Ir ao conteúdo

Configuração de PC - R$2000,00

Posts recomendados

Postado

Galera, tem um tempo que estou adiando a compra de um PC novo e agora com um novo jogo (Black Desert Online) que me chamou muito a atenção estou pretendendo comprar um compatível.

Como não sou um Hard player me contendo com configuração mediana e um PC na faixa de R$2000,00. (Não sei nem se seria possível :P )

Então gostaria de dicas dos colegas para me indicarem uma configuração que rode os novos jogos tranquilo, mas sem ostentação, pois não tenho tanto tempo para jogar.

Postado

Tem alguma loja que me indique?

Kabum, Terabyte, Pichau, Guerra Digital, Mercado Livre, Megamamute. Todos os sites são boas opções. Só preste atenção na Megamamute, que os preços deles não incluem o desconto de compra a vista, tem que clicar no anúncio para ver o desconto; as vezes parece que tá mais caro, mas na realidade tá mais barato que em outras lojas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...