Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 650 Perda de desempenho


Posts recomendados

Boa tarde a todos..

 

Bom estou tendo um problema ja faz algumas semanas , em que eu começei a reparar muitos serrilhados na minha jogatina , e em jogos como F1 2014 que eu rodava a mais de 60 fps , agora não consigo 

atingir nem a marca de 30 FPS.Bom eu não sei se isso é a placa de vídeo ou até mesmo o processador...

 

 

 

Configuraçoes:

GTX 650 1GB
Core i3 540 3.07GHZ
FONTE SUPPLY POWER 500W
4GB DE RAM
PLACA MÃE H55 HD

 

 

Especificações da fonte:

Características:
- Marca: Solid 
- Modelo: MP500W

Especificações:- Versão ATX: V2.3
- Potência Real: 500W
- Conector de Alimentação: 20+4 pinos (cabo nylon)- Dimensão do Cooler: 135mm (verde)
- Seletor de tensão Manual: 115V / 230V
- Temperatura de Operação: 5ºC - 50ºC
- Botão Liga / Desliga
- Frequência: 50~60Hz
- Eficiência: acima 78%- Botão Liga/Desliga- tensão: Bivolt Manual

Conetores:
- 01 x 20+4 pinos
- 01 x 8 Pinos (4+4 placa mãe)
- 02 x Molex (IDE)
- 01 x Floppy
- 01 x PCE-I
- 04 x Sata

Saída:
+5V: 22A
+3.3V: 18A
+12 V1: 18A
+12 V2: 16A
-12V: 0.5A
+5Vsb: 2A

Proteção:
- OVP / OPP / SCP




Obs:Não tinha esse problema antes..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@DanieLLVip

 

Uma fonte de 430w segura tranquilamente, como uma CX-430w por exemplo.

 

@Gustavo Sa Teles

 

Xará, todos os aparelhos eletrônicos foram feitos para ligar direto na tomada, se faltar energia acontece uma coisa bem simples, eles desligam. Estabilizadores só atrapalham e prejudicam fontes de alimentação e outros eletrônicos.

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Xará, todos os aparelhos eletrônicos foram feitos para ligar direto na tomada, se faltar energia acontece uma coisa bem simples, eles desligam. Estabilizadores só atrapalham e prejudicam fontes de alimentação e outros eletrônicos.

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

Concordo depois de analisar o assunto, mas ainda assim tem regiões do Brasil com muita instabilidade na tensão, podendo leva a queima do aparelho. A unica solução acredito que seja os nobreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...