Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 g1 gamming Gygabyte NÃO LIGA MONITOR


Ir à solução Resolvido por Heberson Lira,

Posts recomendados

Por favor me ajudem: QUANDO LIGO O MONITOR NA PLACA DE VIDEO A TELA FICA PRETA, MAS QUANDO ELE É LIGADO NA PLACA MÃE A TELA FICA NORMAL

 

Montei hoje meu pc:

 

PLACA MÃE GIGABYTE GA-Z97X-SLI, CHIPSET Z97, LGA 1150  ---  Processador: I5  4690 k ----     Placa de Vídeo:  Gigabyte GeForce GTX 970 G1.GAMING  ----   Fonte: Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze ---Memória RAM: Memória Kingston HyperX 4GB 1600MHz (8 GB)

 

 

O CARA QUE MONTOU DISSE QUE PODE SER A FONTE DE 600 WATTS DA CORSAIR QUE NÃO AGUENTA A PLACA DE VÍDEO, MAS EM TODO LUGAR QUE LEIO DIZ QUE 500 WATTS AGUENTA....

 

O QUE PODE SER??????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este cara que montou ligou os cabos de energia PCI-E na placa de vídeo? São dois plugues, um de 6 e outro de 8 pinos.

Sem eles a placa entra em modo protegido e não liga.

 

eu vou ver com ele.... além disso existe outra possibilidade?????  a fonte da corsair  de 600 watts aguenta??? 

A fonte aguenta e sobra,não é isso.

existe algum outro motivo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Geralmente tá no PEG, caso não houver placa vai no onboard mesmo, é automático.

Se o cara montou a parada pra ti, você pagou e tal, então é responsa do cara fazer funcionar.

 

Se você não sabe mexer no hardware, manda pra ele e fala "se vira nos 30", apenas isto.

 

E mais uma vez, fonte não é o problema.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente tá no PEG, caso não houver placa vai no onboard mesmo, é automático.

Se o cara montou a parada pra ti, você pagou e tal, então é responsa do cara fazer funcionar.

 

Se você não sabe mexer no hardware, manda pra ele e fala "se vira nos 30", apenas isto.

 

E mais uma vez, fonte não é o problema.

 

[]'s

Bem nessa mesmo, se você pagou para o cara e ele não deixou funcionando, você tem que mandar ele da um jeito

Você pagou... mande ele se virar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Galera resolvi meu problema.... os técnicos disseram que minha placa mãe gigabyre z97-sli era fraca demais para minha placa de vídeo... falaram que eu teria que trocar de placa mãe...

 

Cheguei em casa instalei ela novamente e conectei no meu monitor Benq RL2455 de 24 polegadas e MINHA PLACA DE VIDEO FUNCIONOU NORMALMENTE... ERAM OS MONITORES QUE ELE USAVAM NA BANCADA QUE ERA FRACOS DEMAIS...KKKKK...

 

 

MUITO OBRIGADO A TODOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!