Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de 1000-1200 reais


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Ola pessoal meu pc antigo é de 2009 e ja ta travando.Bom gostaria de montar um pc de 1000 a 1200 reais,nd de gamer,mais pra internet principalmente Youtube em 1080/60 fps.Peças que eu ja tenho placa de video HD 7750,memoria DDR3 4GB,HD de 500GB,mouse e teclado....em mente eu tenho isso:

 

-I3 ou um AMD equivalente,qual o melhor pra videos?

 

-Placa mãe,não sei qual rs

 

-fonte,qt w necessarios para HD 7750 e um dos processadores citados acima

 

-gabinete,não muito grande senão não cabe na minha mesa

 

-e um monitor de LED de ate 19 polegadas

 

Obrigada.ah lembrando,que outra UP só daki uns 5 anos  :P  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Placa Mãe Asrock H61m-hvs (R$185,00)

 

Processador Intel Core I5 3330 3.2ghz (R$600,00)

 

8GB (2x4gb) Memoria Corsair DDR3 1333 (R$300,00)

 

Placa De Vídeo HD7750 (R$396,00)

 

Fonte Atx 500w Reais Power-x Black Super Silenciosa (R$90,00)

 

Hd 1tb Sata 6gb/s 7200rpm - 64mb Seagate (R$200,00)

 

Gabinete Gamer Atx Penta (R$100)

Os preços podem variar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada por responder...em relação ao monitor a perda é muito grande?é porque se eu comprar uma de 21 pol.não ira encaixar na minha mesa,terei k fazer uma adaptação.Um i3 é muito só pra net?o meu atual é um core duo,o G3240 que você mencionou tem muita diferença ao meu atual?

 

Ronald ai se quebra as minhas pernas,quase 2000  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ronaldmcgiver

 

Ela já tem VGA, HD e memoria. Essa fonte é um lixo.

 

@

 

Não vai ter a qualidade real de um video FHD, eu acho que vale muito a pena os R$ 170 a mais por um monitor FHD. Sobre o i3, ele custa R$ 500, se couber no seu orçamento perfeito, visto que ele possui hyper treading que simula mais 2 núcleos.

Qual é o modelo exato do seu processador atual?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processador atual?

Pentium Dual Core E5700 3.00 GHz 2.20 GHz

das lojas citadas a unica que eu comprei e não tive problemas foi a Kabum,e dando uma olhada nos preços o Balão ta mais barato.Se alguem for de SP indicam alguma loja fisica?na St. Efigenia por ex.Gustavo essa HD7750 é boa?comprei no ano passado,mas minha mother não a encaixava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Qual a sua mobo? Se tiver pista PCI-E encaixa sim.

Sobre seu processador, ele pode gargalar VGAs fracas como a HD 7750, alias, a sua é GDDR3 ou GDDR5?

Veja a comparação das especificações e benchmark entre ele e o G3240: http://www.cpubenchmark.net/compare.php?cmp[]=1101&cmp[]=2250

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essa fonte é semi-modular, significa que pode conectar e desconectar os cabos que saem da fonte, exceto o de 24 pinos da placa mãe. Pode economizar pegando uma CX-430w na Kabum por R$ 200. Não conheço esse gabinete, mas ele é mais caro que o Cougar Archon. Se for pegar mobo H81, pegue a H81M-A/BR que é a melhor das H81. O processador ta OK.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Moderador
  • Solução

O cooler box dos processadores intel são bons, não precisa trocar.

Só acho que não vale a pena pagar R$ 270 em uma fonte de 430w que é semi-modular, por esse preço você pega uma de 500w que não é modular e garante qualquer futuro upgrade. O problema da Guerra Digital é que ela não tem fontes de 430w.

Acho melhor você comprar na Kabum, o processador e a placa-mãe são um pouquinho mais caros mas em compensação tem o gabinete e a fonte mais baratos.

Mas se optar por esse kit da Guerra Digital, sem problemas. Não conheço esse gabinete mas aparenta sem bom.

 

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!