Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Rede A7v8x-me Se


Visitante

Posts recomendados

Desde que eu comprei uma placa nova para a minha CPU a placa de rede não funciona pelo sistema do meu provedor , só no Speedy de um amigo funcionou.

A minha conexão é de 256kbps à cabo.

Estou esperando uma resposta do meu provedor para ver se eles fazem o teste de visualização da minha máquina com a placa de rede original da Mãe Board.

Por enquanto eu soquetei uma placa PCI marca Realtek que funciona rápidinho.

Pode parecer esquisito mas nunca encontrei um tipo de problema que poderia se parecer com um problema de eletrônica muito conhecido que é um problema de casamento de impedância.

Por que então a placa original não conecta no sitema à cabo do meu provedor de acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-No momento em que um amigo , do mesmo provedor de acesso , me alertou que eu tinha que cadastrar a placa de rede à cada vez que eu mudasse o hardware de acesso , a placa voltou a funcionar exatamente como a antiga.

-Não sei o que significa essa abreviação de momento (MAC) mas em todo caso , Muito Obrigado! sr fabioneves.

-Na instalação do Speedy isso não acontece. Foi o que me colocaram alguns usuários do sistema. Geralmente no sistema de conexão à cabo tem destes inconvenientes.

-No Speedy , somente na mudança de ponto de conexão , ai sim temos de acertar com o provedor determinadas providências , assim como na mudança de endereço.

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!