Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redirect em todos aparelhos moveis conectados na rede wireless.


Posts recomendados

Praticamente todos os sites que acesso em meu celular ou tablet estão me redirecionando para sites de propaganda, apps na google play, sites de conteúdo adulto e umas mensagens que aparecem na tela acusando vírus. 

O problema acontece com todas as pessoas da minha família.

Já tentei mudar o DNS do modem, problema persistiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Cidadão!

 

Isso que você contou... A-con-TE-ceu COMIGO!

 

Era o Airpush, uma invenção das trevas que o desenvolvedor chama de "plataforma móvel de marketing".

 

Basicamente é um módulo pronto de propaganda que vem em centenas de milhares de apps gratuitos.

 

O negócio é muito invasivo mesmo, como você falou. Ele abre a play store, mostra mensagens dizendo que o telefone tá infectado e faz outras palhaçadas.

 

Resolvi usando um app chamado AirPush Detector, disponível na play store mesmo (gratuito).

 

Seu problema pode ser algo similar (ou talvez até o mesmo).

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha operadora é a net e o modem/roteador é o Arris TG862, eu mudei o dns pelo site do modem e o problema persistiu.

Existe apenas o Arris em sua topologia ou mais algum roteador para acesso wireless? Já trocou a senha padrão do Arris para acesso à interface de configuração?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, existe apenas o Arris e já troquei a senha padrão do Arris.

Estou utilizando o dns do google no arris, porém, quando vou verificar em utilities> wan status summary encontro os seguintes dns: 189.7.232.15 / 189.7.232.41 / 

Já procurei em TODO o site de wireless do modem e não encontrei nenhuma sequencia que comece com os números 189 a não ser no summary.

Vale lembrar que o Arris tem 2 sites, o HSD e o Wireless. Eu sei apenas mexer no wireless, não consegui alterar nada no site HSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes 2 servidores DNS informados são da NET, ou seja, você está utilizando os servidores DNS da NET. Meu conselho é que você teste um PC ou notebook conectado via wireless para ver se o problema ocorre. Se não ocorrer, talvez o problema não esteja em sua rede e sim nos celulares (esse PSafe que você citou possui baixíssima reputação, eu não recomendo sua utilização).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma formatação em um dos celulares e o problema persistiu.

Não tenho como testar em pc ou note via wireless.

 

Então descartamos problemas com os aparelhos em si. Entre nas configurações do Arris, altere o DNS primário para 208.67.222.222 e o secundário para 208.67.220.220 (ambos do OpenDNS). Aplique, reinicie o roteador e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!