Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente! Tenho um notebook CCE win 8

Mem 4 GB

process i3

HD 500 GB

estava usando ele normalmente, até que essa semana estava baixando um programa e ele parou do nada, apareceu tela preta e desde então ele tem demorado muito (entre 5 e 8 min) para iniciar. E quando inicia fica muito lento e trava, tendo que repetir a operação. Não sei o que fazer!

:(

Postado

Você chegou a instalar o programa ou só baixo? Porque se só tiver baixado deve ser vírus.

Postado

Eu não instalei. Porque depois disso o note ficou dessa forma que falei. O que acha que posso fazer?

Oi, recomendo você fazer uma restauração do sistema, quando ele restaurar, procure apagar programas inutilizaveis.

Postado

Já faz muito tempo que você tem esse notebook?

então acho bom você fazer um backup dos drivers e formatar o pc. :/

Faz mais ou menos 1 ano, tenho muitas coisas importantes nele :(

Que triste, na restauração disse que não havia pontos de restauração.

Mesmo assim, obrigada!

Será que o único jeito vai ser formatar? Como faço backup dos drivers e salvo meus arquivos?

Postado

Teste esses passos para ver se resolve o problema!

1° Remova e coloque as memórias

Ligue o note

2° verifique a consistência do disco rígido com o programa com Check Disk 1.20

se até ai o problema não resolver passe para a seguinte etapa

Baixe o ADWCleaner no site www.bleepingcomputer.com

Execute e aguarde o OS reiniciar.
Baixe Malwarebytes versão free.

Reinicie seu sistema.

Se isso não resolver poste resultado aqui que alguém deve ter outras soluções mais técnicas para o teu problema. 

Oi, tentei fazer a restauração e não consegui :'(

O caminho para restauração do sistema é

Iniciar/Todos os Programas/Acessórios/Ferramentas do sistema/Restauração do sistema

Espero ter ajudado!

Postado

Junior, assim que eu fizer volto aqui.

Demora um século pra iniciar, quando consigo entrar trava e reinicia. Vai ser um milagre conseguir fazer o que me pediu :(

Junior,entrei no site e não consegui baixar pois travou de novo, fica lá a bolinha girando e nada :(

Aí desligo na força bruta e demora mais um ano pra ligar.

Acho que vou formatar mesmo, pois não to conseguindo, isso ta tirando a minha paz.

Postado

Olá, o cursor do mousefica lento, tipo, travabdo quando se move?

O mouse na maioria das vezes fica mexendo, as vezes que trava.

Acabei de lascar ele de vez!

Fui abrir pra limpar o cooler e quando coloquei de volta, o cooler dispara mas não dá vídeo e logo ele para e fica nessa, nem desliga..gira, acende os leds e desliga sem parar! Vou por no lixo já já. ..rs

Postado

Bota esse HD em um desktop e faça o teste com o  programa "HD tune" para saber se o hd tem porblemas..... Não de boot por ele apensa instale-o como secundário, use o do desktop para o boot e para rodar o HD Tune........

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!