Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, boa tarde. Estou precisando de 2 computadores para a minha empresa, mas no momento não estou podendo gastar muito. Queria gastar no máximo, R$ 500,00 em cada computador. A finalidade deles é apenas acessar a rede e fazer vendas para a ECF, a partir do programa acessando o servidor interno.

 

O que vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde. Estou precisando de 2 computadores para a minha empresa, mas no momento não estou podendo gastar muito. Queria gastar no máximo, R$ 500,00 em cada computador. A finalidade deles é apenas acessar a rede e fazer vendas para a ECF, a partir do programa acessando o servidor interno.

 

O que vocês me recomendam?

 

Amigo estou com um aqui pra vender e estou pedindo R$ 500,00. A configuração é a seguinte:

 

- Processador: Intel Core 2 Duo E7500 @ 2,93GHz

- Cooler do CPU: Cooler Master DI5-9HDSC-A1-GP

- Placa Mãe: Asus P5G41T-M LX2/BR

- RAM: 4GB DDR3 1333 MHz

- HD: Hitachi 160 GB SATA II

- Sistema Operacional: Você escolhe.

- Leitor de Cartões.

- Gravador de DVD's.

- Adaptador Wireless: D-Link DWA-525 150 Mbps.

 

A máquina vai com o sistema operacional instalado escolhido pelo comprador e terá os seguintes programas instalados:

 

- Sistema Operacional: Windows XP ou Vista ou 7 ou 8 ou 8.1, ou Linux.

- Pacote Office: Microsoft Office 2003 ou 2007 ou 2010 ou 2013, ou LibreOffice.

- Navegadores: Firefox, Chrome, Opera.

- Antívírus: 6 meses do Norton Internet Security.

 

É uma máquina excelente para balcão com pouquíssimo uso, pois comprei essa placa mãe para uma máquina secundária minha em dezembro de 2014, mas fiz um upgrade dessa máquina, então a placa ficou parada aqui.

 

Tudo acompanha caixa e manuais.

 

Já vai pronta pra uso: É só chegar, montar e usar.

 

Se o senhor tiver interesse fale comigo que faço um anúncio no Mercado Livre para o senhor fazer a compra. Veja minha reputação.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!