Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado MaxPrint


Ir à solução Resolvido por Antonio Born,

Posts recomendados

Boa tarde

Estou com um probleminha chato aqui, recentemente adquiri o teclado antigo que eu tinha aqui da MaxPrint em perfeito estado, pois o meu antigo deu um probleminha na tecla A que esta afundada...até ai nenhum problema com esse novo, só que percebi quando jogo alguns jogos com PES2015 e Combat Arms algumas teclas falham se pressionadas juntas, como por exemplo no Combat Arms, quando clico Shift ( para correr) + espaço (pular) juntas elas não funcionam, pra ser mais preciso ela não pula, já no pes2015 quando tento usar as setinhas juntas não funcionam. ← ↑ ↓.

Tenho que fazer alguma configuração no teclado?

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá C.R.E.A.M, 

 

Este teclado não é um produto voltado para jogos, e quando duas teclas são acionadas ao mesmo tempo, acontece essa falha no tempo de resposta, pelo fato do mesmo não conter o recurso chamado função anti-ghosting. 

 

A Maxprint é a dona da marca Dazz, onde existe 02 opções de teclados para Gamers com a função anti-ghosting, dentre outras funções como macro, iluminação interna e teclas com 03 membranas. 

 

Abraços, 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá C.R.E.A.M, 

 

Este teclado não é um produto voltado para jogos, e quando duas teclas são acionadas ao mesmo tempo, acontece essa falha no tempo de resposta, pelo fato do mesmo não conter o recurso chamado função anti-ghosting. 

 

A Maxprint é a dona da marca Dazz, onde existe 02 opções de teclados para Gamers com a função anti-ghosting, dentre outras funções como macro, iluminação interna e teclas com 03 membranas. 

 

Abraços, 

Entendi, então não tem como configurar para destravar mais teclas, né?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!