Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

78º placa de vídeo e 66 processador


Posts recomendados

Oi, pessoal.

 

Tô precisando de uma help aqui. 

Acho que minhas temperaturas são um pouco altas, mas não sei olhar isso.

Confere?

Meu notebook é um Latitude 3540 da Dell. 

 

Tela do HWMonitor. Tirei agora, só navegando na internet:

 

g0VDjuh.png

 

 

Placa 1 (cotoca)

 

HIX2uzY.png

 

bGALAL7.png

 

 

Placa 2 (dedicada)

 

H64iuhI.png

Essa placa é vulgo a Venus Pro que vem no Latitude 3540.

 

Testei jogando Borderlands 1 em uma configuração meio alta por uns 10 minutos. 

Posso postar o log detalhado também se for necessário.

 

I8l3ZNs.gif

 

 

Eu nunca limpei o notebook por dentro (nem sei fazer isso). Ele tem um ano. Como eu faço isso?

Tipo, essas temperaturas sempre foram assim, desde que o notebook chegou no ano passado, mas eu nunca dei muita confiança. 

Hoje que eu levei um susto porque depois de esquecer o notebook dormindo fechado e ligado na TV [:D] e a placa de vídeo simplesmente crashar e desaparecer do sistema mesmo com eu instalando o driver de novo (o que parece que dois system restore resolveram), decidi fazer um check up e mudar de vida.

 

Então, tem algum problema nessas temperaturas? Eu deveria fazer alguma coisa?

 

[]s

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca limpei o notebook por dentro (nem sei fazer isso). Ele tem um ano. Como eu faço isso?

Tipo, essas temperaturas sempre foram assim, desde que o notebook chegou no ano passado, mas eu nunca dei muita confiança. 

 

Se você n tem experiência, chame alguém que saiba para abrir o notebook e fazer a limpeza. Tá na garantia?

 

Então, tem algum problema nessas temperaturas? Eu deveria fazer alguma coisa?

 

Para o processador, não creio que esteja elevado, já o vídeo, pode estar um pouco elevado. Que tipo de superfície costuma colocar o notebook? Se as temperaturas sempre foram assim, você pode optar em comprar um suporte para cooler de notebook para ver se diminui a temperatura. Creio que é recomendável manutenção preventiva tipo limpeza, troca de pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei. O Latitude é todo soldado, mas rola de passar pasta assim mesmo, né?

Eu sou mó nub nesses trem de hardware, achei que passar um aspirador de pó portátil resolvia. Mas pedir pra alguém limpar e passar uma pasta parece bom. 

Nao tem perigo de danificar nao?

 

Coloco sobre uma mesa de madeira, sempre, e não tenho cooler. 

Tá na garantia sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei. O Latitude é todo soldado, mas rola de passar pasta assim mesmo, né?

 

Eu acho que sim, como passou um ano e você não mexeu em nada(talvez nao tenha mexido pela garantia)

 

Eu sou mó nub nesses trem de hardware, achei que passar um aspirador de pó portátil resolvia

 

Resolve sim, no caso de poeira. Continue passando.

 

Mas pedir pra alguém limpar e passar uma pasta parece bom. 

 

Mas tem a garantia. A não ser que leve em uma autorizada para realizar o procedimento e não perder a garantia. Se não tá travando nem nada, não se preocupe, Mas continue olhando a temperatura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!