Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 280 roda BF4 no ULTRA?


Posts recomendados

Galera estou muito triste com minha máquina, comprei BF4 esses dias e quando fui jogar, coloquei o jogo no ultra e ele nao passou de 40 fps, tendo quedas para até 25 fps. Coloquei no alto, e o jogo rodou liso entre 50 - 100 fps, coisa que para mim não foi muito bom. então quero saber se o problema é com meu pc ou do jogo? (tudo em full HD)

Lembrando que vi videos dessa placa com processador fx 6300 e rodando o jogo no ultra com fps acima dos 40.

 

 

 

 

 

Minha configuração: Fx 8320- WaterCooler Posseidon 120v- R9 280 Gibabyte- 990FXA-UD3- Fonte 600B da EVGA- 8gb de ram ddr3 1866- 1 terabyte de HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra estar rodando no ultra com 45~50 FPS. Cai para 25 FPS em momentos aleatórios ou fazendo o teste de explodir vários C4?

cai quando estou perto de fogo. sem ta acontecendo nada tem hora que fica uns 35 mas nao cai menos que isso, so com explosão ou fogo. o que nao entendo que tem um paga que fica cravado em 35 nao sobe hora nenhuma, só cai mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seilá, eu recomendaria jogar no High mesmo, no meu eu coloco em personalizado, tudo em high e msaa 2x. Prefiro FPS sempre acima de 60. (GTX 770 2GB)
No ultra tem lugares que o FPS  fica ótimo, sempre no 70 ali, 65, mas tem mapas, como o shanghai, uma parte dele fica um monte de particulas voando, e o fps fica em 45. 
Quase nem da pra perceber diferenças gráficas. E o jogo fica bem mais estável no High. Não fique ligando pra jogar no máximo, eu também era assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...