Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATHLON 5150 + R7 260X


Posts recomendados

@Ajr Alves,eu discordo de voce.Pra mim um chipset simples não é a melhor opção para games,sem gastar muito.É a única opção sem gastar o necessário,hahaha!

Essa H81 game é só para enganar trouxa,a H81 M-A é muito boa,faz over e custa bem menos.Acho que ela vai sumir das lojas,por causa do preço mais baixo.

Mas a H97 não está tão caro assim em vista desta 81 "gaming" hihi!...gaming...hihi!

 http://www.kabum.com.br/produto/57024/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-h97m-e-c-soquete-m-2-crystal-sound-2

R$ 390,00 reais,alguém acha que uma H81 vale mais que essa H97??Essa Asus tem suporte para sata M2,com 10 Gb/s de velocidade!!Tem também o tal som separado!!Não dá nem pra comparar!!@

Aquele abraço,moçada! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ajr Alves,eu discordo de voce.Pra mim um chipset simples não é a melhor opção para games,sem gastar muito.É a única opção sem gastar o necessário,hahaha!

Essa H81 game é só para enganar trouxa,a H81 M-A é muito boa,faz over e custa bem menos.Acho que ela vai sumir das lojas,por causa do preço mais baixo.

Mas a H97 não está tão caro assim em vista desta 81 "gaming" hihi!...gaming...hihi!

 http://www.kabum.com.br/produto/57024/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-h97m-e-c-soquete-m-2-crystal-sound-2

R$ 390,00 reais,alguém acha que uma H81 vale mais que essa H97??Essa Asus tem suporte para sata M2,com 10 Gb/s de velocidade!!Tem também o tal som separado!!Não dá nem pra comparar!!@

Aquele abraço,moçada! 

esta h97 é bem ruinzinha só tem um chip set pega bobo este áudio é um lixo só vem enfeitadinho , bem ao contrario das h81  mostradas acima que usa os melhores capacitores do mercado um chip de áudio top , não adianta a placa ter um cip sul top e não ser bem aproveitado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@piterfraga,chip áudio top??

E o I7 ou I5 vai aonde,chapa???No capacitor top também??

E dizer que uma Asus H97 com sataM é "bem ruizinha"??ahahaha

E ainda comparar com H81?? E dizer que não adianta ter uma placa dessas,porque as h81 tem "melhores capacitores"? 

Se tivesse mesmo,ela seria uma placa preparada para os i7 e I5,além de um VRM bem robusto para aguentar o tranco dos jogos.

A H81 sim,é que anda pegando uns bobos por aí!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@piterfraga,chip áudio top??

E o I7 ou I5 vai aonde,chapa???No capacitor top também??

E dizer que uma Asus H97 com sataM é "bem ruizinha"??ahahaha

E ainda comparar com H81?? E dizer que não adianta ter uma placa dessas,porque as h81 tem "melhores capacitores"? 

Se tivesse mesmo,ela seria uma placa preparada para os i7 e I5,além de um VRM bem robusto para aguentar o tranco dos jogos.

A H81 sim,é que anda pegando uns bobos por aí!!

não sei se noto mas o regulador das placas gamer mostradas pelo colega é muito superior suportando sim um i7 da vida e um capacitor faz toda diferença sim , não é um chip sul mal aproveitado que vai torna um produto bom , duvido que alguém que compre este tipo de produto vai compra um hd msata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@piterfraga,mas ninguém disse que chipset vai interferir na regulação da placa!!Onde foi que voce leu isso?

Amigo,é fato e não se discute,que o chipset H81 é para escritório e ponto final.Quem disse isso foi um engenheiro da Asus e voce não sabe mais do que ele,suponho.

Ele também disse que as H97 são próprias para uso gamer e todo tipo de multimídia.Portanto,não adianta argumentar com quem tem respaldo profissional para definir a qualidade da placa.

Toda vez que eu mostrar o vídeo a sua opinião vai ficar sem valor algum,veja:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara não falo que a placa não pode ser usada para rodar jogos , inclusive falo ( 10:45 ) que a limitação da placa é o regulador de 3 fases , e ainda fala que a h81m-a/br é uma placa melhor e pode até fazer over desde que não use um processador exagerado por limitação do regulador .

jogos nunca vão fazer exigências de usar over , se a pessoa não tem intenção de usar os recursos a mais de um cip set não sera necessário gastar a mais com isto sedo de tem mais de 1 milhão de pessoas usando estas plaquinhas em jogos sem problema algum . para jogos o que faz verdadeira diferença é o chip de som que ajuda a perceber onde o adversário esta 

a vantagem do h97 para mim é só o raid 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@piterfraga,então...!!! voce mesmo diz.."limitação da placa é o regulador de 3 fases...não use um processador exagerado,,,"

"...se a pessoa não tem a intenção de usar os recursos a mais de um chipset..."

Primeiro voce concorda que o regulador da placa é fraco para I5 e I7(exagerado),isso já põe a H81 fora dos gamers.

Depois voce concorda que quem joga tem sim intenção de usar os recursos de um chipset feito pra jogos,e que a h81 só deve ser usada quando alguém não quer estes recursos.

Mas na terceira afirmação voce diz uma besteira sem tamanho:"...pra jogos QUEM FAZ VERDADEIRA DIFERENÇA É O CHIPSET DE SOM..."???   

Aí,não!!!Aí fica difícil pra continuar.

Olha,fica com a sua opinião,porque não dá pra eu perder tempo.  

prefiro escutar meu Jethro Tull,meu Budgie,meu Triunvirat,meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@oldnoob deixa cara, nem adianta explicar para quem já foi enganado nessa conversa de que H81 é mobo gamer. Deixa o cara usar sua H81 ultra power satanás edition com um i7 4790K e ferrar com a distribuição de energia da placa. Nem vale a pena perder tempo explicando para quem só tem papo furado e fica mudando de argumentos que se contradizem toda hora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta é nova para mim não sabia que o chip set passo a fazer a distribuição de energia na placa 

e agora a recomendação minima para jogos não é mais memórias cpu etc. e sim h97 e amd 960 

apesar não satisfazer muita gente , o h 81 é usados por muitos que estão bem felizes rodando seus jogos com um i5 de entrada 

o h 81 é capenga sim mas para muitos é suficiente 

fecho por aqui desculpa qualquer mal entendido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!