Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Remover O Internet Explorer


Nøctµrnø_Cültø

Posts recomendados

Estou querendo remover o internet explorer das maquinas aqui da empresa por causa de spyware´s. Li algo a respeito e me aconselharam remover o internet explorer e usar outro navegador por exemplo o mozilla.

Aqui eu tenho pc´s com o win98se, win2k e winxp.

Como faço isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não conheço nenhum jeito de remover o IE.

Creio que seja possível sim tirar alguns dos arquivos dele, mas muita coisa é compartilhada com o explorer.exe, que é um dos principais arquivos do Windows.

Além disso, você precisa do IE para fazer Windows Update....

  E tipo tem como eu instalar o java da sun no mozilla??????

ou já vem com ele??

Tem que instalar o Java da Sun para usar Java no Mozilla ou em outros navegadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que com as idéias monopolistas o winUpdate não funfe em outro browser :naonao: , nesse caso você poderia desinstalar o ie explorer e reinstala-lo através dessas revistas fuleras que vendem em bancas (pelo menos para isso elas servem :D ), desse modo você reinstalaria o ie e depois atualizaria o windows :joia: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!