Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza, então, eu to com um belo problema aqui, meu PC liga mas não dá video no monitor, eu ja tentei tudo, literalmente tudo. Estou tentando ligar apenas com Mobo, proc, RAM e fonte, meu proc é um i5 3470, tem vídeo integrado, mas o problema eu ja testei tudo, fui na casa de um amigo testar a RAM, funcionou normalmente, a dele tambem não ligou aqui, coloquei outra fonte, nada, coloquei outro processador, um i5 3570, nada, então agora não sei, me falaram que não pode ser a mobo por que se não o PC nem ligava, não sei mais o que fazer.

Postado

Vish nem lembro, por que?

Dê um resete C-MOS na placa mãe, ou somente tirado a

bateria por 1 minutos com os cabos de força

desconectados.

Caso não resolva, e se estava na VGA da placa mãe e não deu vídeo. Sua

placa mãe se foi de vez colega.

Postado

Fala galera, beleza, então, eu to com um belo problema aqui, meu PC liga mas não dá video no monitor, eu ja tentei tudo, literalmente tudo. Estou tentando ligar apenas com Mobo, proc, RAM e fonte, meu proc é um i5 3470, tem vídeo integrado, mas o problema eu ja testei tudo, fui na casa de um amigo testar a RAM, funcionou normalmente, a dele tambem não ligou aqui, coloquei outra fonte, nada, coloquei outro processador, um i5 3570, nada, então agora não sei, me falaram que não pode ser a mobo por que se não o PC nem ligava, não sei mais o que fazer.

Cara eu estava com um pc assim aqui para conserto e eu troquei fonte, memória, resetei placa mãe tirando a bateria e nada funcionou, realmente se você fez todos esses teste na maior certeza é placa mãe mas sempre faça todos os testes antes de comprar.

Postado

Eu testei tudo já, o difícil eu que eu ia esperar pra pegar a serie Broadwell da intel, mas agora vou pegar um H81 ou B75, e vou ficar mais um tempo com o LGA 1155.

H81 não que agora lembrei que é LGA 1150, vou pega uma B75 da Asrock.

Postado

Então o problema esta no chip do Bios, não vale a pena tentar mais nada exepto mandar regravar o Bios ou um chip novo, valores esses que muitas vezes não compensam pois ficam iguais ou quase ao valor de uma Board nova.

Abraço 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!