Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não dá video


Posts recomendados

Fala galera, beleza, então, eu to com um belo problema aqui, meu PC liga mas não dá video no monitor, eu ja tentei tudo, literalmente tudo. Estou tentando ligar apenas com Mobo, proc, RAM e fonte, meu proc é um i5 3470, tem vídeo integrado, mas o problema eu ja testei tudo, fui na casa de um amigo testar a RAM, funcionou normalmente, a dele tambem não ligou aqui, coloquei outra fonte, nada, coloquei outro processador, um i5 3570, nada, então agora não sei, me falaram que não pode ser a mobo por que se não o PC nem ligava, não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza, então, eu to com um belo problema aqui, meu PC liga mas não dá video no monitor, eu ja tentei tudo, literalmente tudo. Estou tentando ligar apenas com Mobo, proc, RAM e fonte, meu proc é um i5 3470, tem vídeo integrado, mas o problema eu ja testei tudo, fui na casa de um amigo testar a RAM, funcionou normalmente, a dele tambem não ligou aqui, coloquei outra fonte, nada, coloquei outro processador, um i5 3570, nada, então agora não sei, me falaram que não pode ser a mobo por que se não o PC nem ligava, não sei mais o que fazer.

Cara eu estava com um pc assim aqui para conserto e eu troquei fonte, memória, resetei placa mãe tirando a bateria e nada funcionou, realmente se você fez todos esses teste na maior certeza é placa mãe mas sempre faça todos os testes antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!