Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros amigos à duas semanas o meu pc tem apresentado vários problemas, Ele liga normalmente porém se eu precisar REINICIAR o computador ou ele REINICIAR para fazer uma atualização ou algo do tipo ele para de funcionar. Após reiniciar o mesmo não da boot de nenhuma forma reparei que o led do HD fica acesso quando isso acontece os coolers giram mas o speaker não da bip para o boot sendo preciso chavear a fonte para desligar esperar 10 ou 15 minutos e tentar ligar novamente. Com tantos reiniciamento ontem começou a apresentar um erro chato no sistema operacional , ele diz que um dispositivo USB não foi instalado corretamente , porém todos os dispositivos que seriam , mouse , teclado e impressora funcionam normalmente e o anuncio aparece de forma continua mesmo sem a conexão destes três dispositivos , o gabinete está energizado e dando muitos choques o que não acontecia antes , não tenho aterramento mas isso nunca tinha acontecido, por favor me ajudem não sei mais o que fazer eu já fiz de tudo , passei limpa contato , organizei os fios da fonte e gabinete e não obtive resultados :( 

minha configuração é

FX6300 era overclockado mas removi depois dos problemas informados.
8 gb de ram Hyper x Kingston . 4x2 dual channel
GA-970a-D3 Rev 3.0 com bios atualizada , eu troquei a bios pela mais recente e continuou o problema.
R7 265
CX 600 corsair
SSD 128 Corsair e HD 500 gb seaguete
Sistema operacional Windows 7 mas troquei pelo 8.1 em busca de sanar o problema do bug do usb mas continua do mesmo jeito. 

Postado

Amigo testa outra fonte e refaz os testes.  

CPU jamais pode dar choque em alguem mesmo sem aterramento o aterramento e uma prevenção.

valeu.

Postado

Uso filtro de linha  , a tensão* da minha região é 220v

Amigo testa outra fonte e refaz os testes.  

CPU jamais pode dar choque em alguem mesmo sem aterramento o aterramento e uma prevenção.

valeu.

Não é problemas com a fonte já testei ela em 2 pcs diferentes ! e também com realizei testes com multímetro não tem nada de errado com a fonte. 

• Solução
Postado

Pessoal passando para dizer que resolvi o problema :) , o culpado de tudo era o gabinete , arrisquei comprar um gabinete novo e tudo esta funcionando normal agora!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!