Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
JubaGrande

Xp 2600+ Tbred X Xp2500+ Barton

Recommended Posts

e aí, qual vale mais a pena?

o tbred custa 345 na waz e o barton custa 305

o meu xp 2400+ eu acho que queimou, porque eu comprei uma asrock k7s8xe mas o pc não liga

já testei tudo, memoria, pl video, fonte, hd, TUDO

só num testei processador porque num tenho outro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu gente =)

já me decidi hehe

quando tiver grana(leia-se a do meu pai, porque a minha acabou na placa-mãe 0_o ), vou pegar o barton

estava vendo em outros posts e foruns e todos recomendam o bartom também hehe

só mais uma pergunta:

ele é de esquentar muito??

em relação ao XP 2400+ tbred A ele esquenta mais ou menos?

valeu

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JubaGrande@10 jul 2004, 15:52

valeu gente =)

já me decidi hehe

quando tiver grana(leia-se a do meu pai, porque a minha acabou na placa-mãe 0_o ), vou pegar o barton

estava vendo em outros posts e foruns e todos recomendam o bartom também hehe

só mais uma pergunta:

ele é de esquentar muito??

em relação ao XP 2400+ tbred A ele esquenta mais ou menos?

valeu

[]'s

Esse negócio de esquentar muito depende de alguns fatores, como o cooler que você irá utilizar nele, seu sistema de ventilação, a região do paiís em que que você mora, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade o que o nosso amigo Gregori falou, mas de um modo geral o barton esquenta menos, seu núcleo e diferente possibilitando que ele tenha um desempenho melhor trabalhando em um clock real menor no xp2400+ sao 2ghz

e o barton 2500+ sao 1.83ghz compensados pelo seu cache L2 com o dobro de capacidade que um tbred e seu FSB que é de 166 contra o 133 dos tbreds

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por newrak@11 jul 2004, 21:53

é verdade o que o nosso amigo Gregori falou, mas de um modo geral o barton esquenta menos, seu núcleo e diferente possibilitando que ele tenha um desempenho melhor trabalhando em um clock real menor no xp2400+ sao 2ghz

e o barton 2500+ sao 1.83ghz compensados pelo seu cache L2 com o dobro de capacidade que um tbred e seu FSB que é de 166 contra o 133 dos tbreds

uai, como assim o fsb dos tbred é 133?

o meu era 266 =-0

tanto é que a asrock k7s8xe aceitoa os tbred e o fsb varia de 200/266/333/400

me explica esse negócio de FSB???

valeu hehe

Compartilhar este post

Link para o post

é porque os athlon Xp trabalham com um barramento que usa 2 ciclos por pulso de clock assim quando é

133 fica 266

166 é 333

200 é 400

entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo essa d esquentar é dificel .. o barton tem mais cache .. tecnicamente esquenta mais.. ( o que nem sempre é verdade )

Eu compraria mesmo o barton ...

O fsb ficou claro não !?

FSB x2 ( pulsos por clock ) para a AMD Athlons no caso

FSB x4 ( * ) para intel pentium 4 por no caso

Compartilhar este post

Link para o post

e os barton não esquentam + que os tbred não, e so reparar que tbred 2800+ aquece + que um barton 3200+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais