Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá senhores.

Passei por 2 sites (pichau e terabyteshop) para montar uma configuração que atendesse alguns requisitos, mas infelizmente não sei afirmar se vão servir.

Preciso montar um Desktop até R$2.500 que tenha foco no processador, que o armazenamento seja SSD (não preciso de muito espaço, trabalhamos muito com dados na nuvem) e que tenha suporte à 2 entradas de monitores e no mínimo 8gb de RAM.

Alguém poderia me ajudar?

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael Jacomini

Montei um aqui na Pichau: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

• Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa Mãe Asus H81M-A/BR, chipset H81, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria G.Skill ARES 8GB (2x4)1600 Mhz, F3-1600C9D-8GAB - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • SSD Kingston HyperX 3K 120GB Sata III, SH103S3/120G - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gravador de DVD Lite-On iHAS122-14 FU SATA Preto foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gabinete Gamer Antec VSK3000B USB 3.0 Black, 0-761345-92034-6 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Ventoinha Cooler Master XtraFlo 120 Slim, R4-XFXS-16PK-R1 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Fonte EVGA 430W 80 Plus White PFC Ativo 100-W1-0430-KR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.
  • 10x de R$215,82 sem juros no cartão
  • à vista R$1.899,22 no boleto com 12% de desconto

Montei sem periféricos, como teclado, mouse e monitor. Adicione se precisar. Talvez saia mais barato comprar esses itens em outro lugar.

Sobre o sistema operacional , coloquei Windows 7 trial, mas ele dá a opção de colocar Windows 8(8.1) licenciado. Ou você pode comprar separado também.

Você pode usar 2 monitores nas saídas traseiras da placa-mãe (possui saída HDMI, DVI e VGA).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Jacomini

Você pode usar 2 monitores nas saídas traseiras da placa-mãe (possui saída HDMI, DVI e VGA).

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Essa configuração me permitiria ligar 2 monitores?

Foi informado na última linha do meu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais