Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Noturno.Jpop

(Ajuda) BItlocker não pede mais a senha após formatar PC !

Recommended Posts

Olá boa noite !

Tenho um HD de 3 TB com a metade cheio e após formatar meu HD ele não me da mais a opção de digitar a senha e como não tenho a chave de recuperação não consigo acessar o HD !

Eu baixei alguns programas para ver se conseguia mas não consegui nada por enquanto !

Os programas são... Passware Kit Forensic 13.5, WinImage e o Elcomsoft Forensic Disk Decryptor .

Alguém sabe como resolvo isso sem ter que formatar por favor?

Obrigado abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aqui voce ja tentou mas de uma conferida se nao faltou algum passo:

Se ja deve ter tentado de tudo mas não custa passar(Se não tiver utilidade favor desconsiderar)
https://athiago.wordpress.com/2011/01/28/windows-pe-recuperando-acesso-a-um-volume-protegido-com-o-bitlocker/

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mas no primeiro tutorial eu já fiz mas acontece que ele não reconhece key data e não da a opção de montar ou descriptografar e sim volta pro menu iniciar ... Tempo do video 7:48 .

E no segundo video já vi também e não tenho como por a senha porque ele pede para desbloquear por chave de segurança que não tenho !

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tentei no PC de amigo e nada !

@edit....

Imagem a seguir mostra os 2TB e alguma coisa !

11401368_1024228527602283_39373288255110

Não tem algo errado neste processo de 459MB?

11377216_1024228524268950_37334684954642

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais