Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ALL IN WONDER


Khayarus

Olá gostaria de saber se essa marca de Radeons é boa, e porque ?  

  1. 1. Olá gostaria de saber se essa marca de Radeons é boa, e porque ?



Posts recomendados

Postado Originalmente por DOOM 3@10 jul 2004, 14:51

Gostaria de saber se a marca ALL IN WONDER de Radeon é excelente, o que vocês acham ?

Tudo depende né...o que você pretende fazer com esse tipo de placa de vídeo. A mesma coisa que não adianta tem um computador Dual Athlon 64 ou Dual P4 HT, já vi muitos testes alegando que não se tem ganho nenhum em relação ao alto custo quando se usa esse tipo de máquina para jogo, ou seja, é melhor usar algo que use um único processador do que dois.

P.S. não só ao alto custo, mas dizem que fica ruim para jogo mesmo...mas ai é de parar e pensar: "Por que dois não são melhores do que um?" Isso eu não sei! ahuaehuaehuaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DOOM 3@10 jul 2004, 20:52

É + quando se trata de games eu não poupo gastos para jogar com qualidade  :joia:

Bom,então uma all in wonder não vai fazer diferença para você,pois o recurso all in wonder não melhora nada em GAMES!

já q você pretende jogar com qualidade independente do preço(acho q você disse isso),recomendo você comprar uma X800pro ou 6800ULtra,c bem q seu PC atual já esta bom d+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

All In Wonder

Seria a denominação da ati para '' Tudo na Maravilha ''

Na qual a placa em questão teria a opção VIVO ( VIDEO IN , VIDEO OUT ) e em muitos caso tambem , entrada FM , controle remoto , etc ..

As placas AIW são as top qualidade da ATI..

Juntando o desempenho da placa com uma otima captura :P

O preço realmente é caro + para usuarios que querem uma captura amadora , realmente vale a pena B)

Desempenho..

Seu desempenho é = a placa que não possui esse sistema aiw , já que não é ligado direto na gpu , não atrapalha nada.. Só tem beneficios..

Ex:

Se sua for

AIW 98PRO

X

98PRO

Terão o mesmo desempenho , e qualidade porém a sua terá as vantagens do AIW como foi explicado acima :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@10 jul 2004, 20:04

Bom,então uma all in wonder não vai fazer diferença para você,pois o recurso all in wonder não melhora nada em GAMES!

já q você pretende jogar com qualidade independente do preço(acho q você disse isso),recomendo você comprar uma X800pro ou 6800ULtra,c bem q seu PC atual já esta bom d+!

Falou pouco e disse tudo. para games se precisa de PODER! e não recursos de captura de vídeo, a menos que se queira fazê-lo. Eu recomendaria uma X800pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a enquete não temos como responder pois como você já viu ALL-IN-WONDER não se trata d euma marca e sim um Modelo (que vem com captura de video) no seu caso como so que games você jogou dinheiro fora, seria melhor pegar uma Radeon X800XT, mesmo, ou um GeForce 6800U, que são as top´s do momento, se não acha-las uma Radeon 9800XT também cairia bem principalmente se for BBA (Build By Ati ou seja feio pela ATI ne) mas existem outras marcas boas como Sapphire, etc. Cara teria como cancelar o pedido não? Mudando por outr placa.

-------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-ROM LG GCR-8520B 52X Max

Combo LG GCC-4120B 12x8x32x8

DVD-ROM LG GDR-8162B 16x/48x

VIA VT6105 Rhine III Fast Ethernet Adapter 10\100

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!