Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leo03

Limite De Hardware

Recommended Posts

Camaradas,

Tenho um gabinete Satellite P4 4 baias, com a fonte que acredito ser 450w. Comprei um outro HD e preciso ligá-lo. Só que o último conector utilizei para montar um cooler na traseira do gabinete, utilizando um conector fêmea e soldando os fios do cooler neste conector.

Este tal conector tem na outra extremidade um macho, que poderia ligar no HD mas, será que é possível? Provavelmente o cooler só gasta 5w e não prejudicaria o HD ( que usa 25w ), mesmo estando ligados praticamente juntos.

Observei que já acontece isso, na ligação original do 1º HD e o drive de disquete.

E se for possível esta ligação, posso ligar mais cooler? Pergunto isso porque vou precisar pois vou fazer up-grade do t-bred ( ver assinatura ) p/ um Barton 2800+...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera!!

Me ajuda aí pô!!

É que estou precisando ligar este hd que falei e, como disse o último conector está com um cooler!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais