Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto à aquisição teclado,mouse e Headset


Posts recomendados

Olá galera !Estou com uma dúvida imensa.
Sou jogador de FPS e MOBA,atualmente uso o Mouse Razer Abyssus do combo, teclado Microsoft 800(teclado Cyclosa do combo deu pau),Mousepad Razer Goliathus e um Headset fulerinho para quebrar o galho(Mas acabei gostando muito,por ser confortável e por nunca apresentar problemas).
Estou querendo muito trocar o teclado,pelo fato do Microsoft 800 ser Wireless e apresentar um certo atraso para jogos,além do fato de as vezes as pilhas falharem no meio da partida.
Pretendo comprar o a4 tech 800v,que admiro há um bom tempo.
Entretanto estou com uma dúvida tremenda se devo trocar de mouse ou comprar um Headset,que no caso seria o Logitech H150 ou comprar o mouse Logitech G300.Pois o Abyssys já tem uns 2 anos e fico com medo dele apresentar problemas,já que o scroll está muito barulhento.
O que vocês acham que devo fazer ?
A compra do teclado já é certa.Mas não sei se compro o G300 ou o Headset.
Se puderem dar dicas de outros periféricos com um bom custo/benefício eu ficaria feliz.
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!