Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com tv samsung para monitor


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

    olá amigos , sei que o titulo ficou estranho, mais vou tentar explicar .

estava eu um belo dia no trabalho e me aparece uma tv de 52" por 1280,00.
nao me importei poe ser plasma ssnem por nao ter base (item de saldão), afinal era nova , 6 meses de garantia da fabrica etc.
porém apos 1 mes ela deu um pequeno problema na imagem , quando deixava muito tempo parada na mesma imagem como por exemplo deixava ligado e ia almoçar (uso ela como monitor) ela ficava meio rosa , ai tinha que desligar e ligar novamente , resolvi mandar a samsug para verificar . mesmo sabendo que estas tvs ja tem esse problema e é conhecido mais nada que comprometa.
no fim está retornando porém enviaram um email informando que o modelo foi trocado por outro similar.
porém não entendo tanto assim de tvs , e gostaria da opinião de vocês para que não me "passem no melado".
o modelo enviado a eles era o ln52m81bx/xaz.
http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/200704/20070409180137296_BN68-01178C-00L03-0330.pdf

o modelo que estão me devolvendo é :
LN52A610A1RXZD
http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/200811/20081120154138718/BN68-01429G-00L02-0529.pdf

não encontrei um site com as especificaçoes para fácil comparação , gostaria de saber se não estou recebendo um modelo inferior.
os numeros nos modelos dão esta impressão ja q seria M81 o enviado e A61 o recebido desta vez. desde ja agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!