Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

intel core (tm) i3 -2120 cpu 3.30ghz


Posts recomendados

intel core i3 -2120 cpu 3.30ghz

vale a pena comprar ???

pc com 2gb

500hd

esse processador ta uns 300 que eu vi, mas sera que ta valendo a pena comprar ele ?

vou comprar da minha namorada mas to em duvida, ta 400 reais, preciso de um pc pra estudar, to cursando programação, e outros cursos, e meu note n ta suprindo meus trabalhos, sera que esse pc vai subrir ? ta no preço? claro que eu vou tacar umas ram a mais e uma placa de video. mas to interessado nele por causa do processador me respondem pfff urgente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o processador aguenta tranquilo software de programação netbeans/ visual basic/ delphi/ etc

 

se puder com um i5, é mais negocio, mas se não ta de bom tamanho, e já vá vendo memoria, dependendo o programa que vá utilizar vai engolir esses seus 2gb hahaha

 

4gb é mais q o suficiente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Santos_756294 tem suporte para a sua placa mãe até Windows 8 X64. Não espera tempo bom e 

pega logo este PC. 

 

Quanto a por uma VGA, você não informou a potencia e modelo de fonte. Isso você escolhe depois. 

 

400 PILAS tá de graça, pega logo. 

 

http://br.msi.com/support/mb/H61ME22_G3.html#down-driver

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Santos_756294 agora você pode fechar o tópico, escolhendo qual melhor resposta. 

 

Se preferir também pontuar algum membro que você ache ter lhe ajudado, clicando em curtir na 

postagem do membro (1 ponto por curtida). 

 

Colabore com os membros, e em eventuais problemas, sempre estarão aqui para lhe ajudar. 

 

Boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!