Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou tentando aprender a programar e quero saber qual e a melhor linguagem pra começo eu to em duvida em C# , JAVA , C++ .

que software devo usar pra começar a programar eu já instalei o Visual Studio 2013 na maquina . !!!!!!! :)

Postado

A melhor linguagem para te iniciares seria Linguagem C ou Pascal. Fácil de aprender as bases mas bue poderosa, principalmente o C.

Se dominares C, é super fácil aprenderes e dominar outra linguagem qualquer.

Postado

Obrigado ai pessoal acho que vou começar no C mesmo

Há um livro muito bom, se o conseguires era o ideal para aprenderes, é o "Linguagem C de Luis Damas"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!