Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
willywise

Dual Channel

Recommended Posts

Olá pessoal!!! :rolleyes:

Tenho essa configuração:

Intel D865 Perl com Dual Channel

Tenho o Pentium 4 2.4 HT com FSB 800mhz.

Estou com 2 pentes de memórias, sendo:

1º - 512 Megas DDR 400Mhz da Advance Modules

2º - 256 Megas DDR 333Mhz da Septeck

No momento está funcionando com 768 megas em DDR 333 Mhz e eu já sei porque!

A minha duvida é a seguinte:

Eu trocando esse meu pente de memória de 256 Megas DDR 333 por um de 256 Megas de DDR 400mhz conseguirei funcionar com a capacidade máxima do meu processador que é de FSB 800Mhz ou melhor conseguirei funcionar Dual Channel, dando na soma do dos canais 800Mhz?

Ou eu vou ter que vender esse meu pente de 256 Megas DDR 333 Mhz e comprar um 512 Megas DDR 400Mhz para que funcione com total capacidade que eu tenho direito?

Obrigado a todos pela Atenção! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para fazer funcionar o dual você tem q usar 2 pentes de mesma capacidade, latencias e clock. E geralmente só funciona com memórias de marca como Samsung, Corsair, Kingston, Geil...

Compartilhar este post

Link para o post
Advance Modules é uma boa marca?Funciona o Dual Channel?

A marca e meio desconhecida.... mas se os pentes forem iguais...vai fundo...troca esse pente por 2x256DDR 400 da Corsair..assim sim, q fica muito bom para DUAL :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso comprei a Advance Modules hoje, por um preço bacana, é mais fácil comprar um outro de 512 dessa marca.

No Software de Boot que diz que a memória é Genérica, mostrou que essa memória da advance é original!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas da mesma forma que é difícil dazer um dual com Spectek original é fazer com um da Advance, mas pode ser possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais