Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eugenioamn

Smartphone caiu no chão e touch só mostra leds

Recommended Posts

Olá, bom dia! Ontem, meu celular caiu no chão, da maneira que está na foto abaixo. Ele caiu com o fundo para baixo. Logo depois de cair, eu o peguei, pressionei o botão de desbloqueio, porém, o que me apareceu foram as leds dele, apenas. O touch não funciona e é esse o problema. O celular ainda funciona normalmente, ele tem uma luz de notificação que sinaliza mensagens do WhatsApp também, logo, consegui saber que ele estava a funcionar, no entanto, o problema que venho vos relatar é esse, e não quero ser enganado no conserto, tendo que trocar algo a mais do que o necessário. Ficarei grato se puderem me ajudar a descobrir qual deve ser a causa e qual é a solução do meu problema.

ZQdQWpK.jpg

Celular: Motorola RAZR i XT890

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@eugenioamn olá.

O seu problema é na fita do Display. Talvez possa ser reparado, ou só outro novo. 

Cara, bem feio isso. Nem meu celular Android 4.1 dual-core, Star A9330 da China não dava problemas com quedas, só sei foi

quando cai de moto. 

Realmente estão deixando os celulares mais frágeis para a assistências sempre ficarem cheias.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@eugenioamn olá.

O seu problema é na fita do Display. Talvez possa ser reparado, ou só outro novo. 

Cara, bem feio isso. Nem meu celular Android 4.1 dual-core, Star A9330 da China não dava problemas com quedas, só sei foi

quando cai de moto. 

Realmente estão deixando os celulares mais frágeis para a assistências sempre ficarem cheias.

Putz, obrigado aí! Cara, se não for possível repará-la, será que vai me custar caro? O meu celular já havia caído várias vezes, só que dessa vez não tive sorte, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, obrigado aí! Cara, se não for possível repará-la, será que vai me custar caro? O meu celular já havia caído várias vezes, só que dessa vez não tive sorte, rs.

um display novo, vai lhe custar de R$100,00 a R$160,00 

Use capa TPU CASE no seu celular. Vai amortecer pancadas diversas no aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais