Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Breno Augusto

RESOLVIDO Erro 7-zip Data error ao baixar drivers

Recommended Posts

Pessoal me ajudem pfv!

tentei baixar o driver da minha placa de video

GTX 650TI DA MARCA ZOTAC

E APARECE O SEGUINTE ERRO!

7-ZIP DATA ERROR

JÁ TENTEI BAIXAR DNV MAS N ADIANTA!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, você tentou baixar direto do site da nvidia? Se não, segue ilnk. Selecione seu modelo de placa e sistema operacional, não esqueça das versões 32 e 64 bits

http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=br

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, você tentou baixar direto do site da nvidia? Se não, segue ilnk. Selecione seu modelo de placa e sistema operacional, não esqueça das versões 32 e 64 bits

http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=br

sim estou baixando do propio site, formatei meu pc hj e agr n to conseguindo  baixar os drivers

Compartilhar este post

Link para o post

Esse erro aparece quando você termina de baixar e vai abrir o arquivo? Ou nem começa o download? Qual seu sistema operacional e qual versão? (32 ou 64 bits)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse erro aparece quando você termina de baixar e vai abrir o arquivo? Ou nem começa o download?

Quando eu abro o arquivo, ainda aparece um negocio da nvidia pra selecionar o local mas quando qu seleciono e clico pra instalar aparece esse erro

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar corrompido. Faça o seguinte. Tente instalar o GeForce Experience e atualize o driver por ele. 

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-experience-br.html

Caso não der, utilize o cd da placa de vídeo pra não ficar sem driver, e depois tente outras soluções, mas acho que pelo GeForce Experience vai sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar corrompido. Faça o seguinte. Tente instalar o GeForce Experience e atualize o driver por ele. 

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-experience-br.html

Caso não der, utilize o cd da placa de vídeo pra não ficar sem driver, e depois tente outras soluções, mas acho que pelo GeForce Experience vai sem problemas.

O Geforce experiece ele n abre pra mim... fica nao respondendo! bom vou tentar aqui pelo cd

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não abre o instalador ou ele já esta instalado? Se está instalado era pra ser executado normalmente :s bom, de qualquer forma, utilize o driver do CD mesmo e vá tentando outros modos. O GeForce Experience seria uma escapatória nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não abre o instalador ou ele já esta instalado? Se está instalado era pra ser executado normalmente :s bom, de qualquer forma, utilize o driver do CD mesmo e vá tentando outros modos. O GeForce Experience seria uma escapatória nesse caso.

Instalei pelo CD. gostaria muito que meu Experience funciona-se... porém sou mt azarado!

De qualquer forma você me ajudou!

Obg!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena não ter ajudado mais. Tente soluções em outros sites. Boa sorte amigo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Pessoal resolvi o problema...

Baixei um Gerenciador de Downloads e finalmente consegui Baixar o Driver da minha Placa e outros arquivos!

A Causa deste problema deve ser minha Memoria Ram!

Que no caso vou troca-la no final desse mês.

Enfim Obg @ Por ter me ajudado!

Encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais