Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo e Fonte usada


Posts recomendados

Galera, me ofereceram pela olx:

 

VGA Point of View Geforce GTX650ti 1GB +  Fonte Corsair CX 430 PLUS BRONZE por R$380 

 

Será que vale a pena eu pegar?

 

Essa placa de vídeo é muito superior a 9800GT e a GT730 ?

Será que nessas lojas de informática fazem o teste se eu pagar ? Porque bate aquele medo de comprar e não funcionar!

 

Minha CFG:

 

- Placa mãe GigaByte GA-H61M-S1;

- Processador Intel Pentium Dual Core G2030 3.00Ghz 3MB;

- x2 Memória DDR3 4GB 1333Mhz;

- HD 1TB;

 

Acho que não vai dar gargalo não, o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é melhor que a 9800GT e a Gt730. Acho que não vai dar gargalo não. O preço não está ruim. Mas vê se o produto está bom. Porque compra peças de computador usado é meio arriscado. Pergunta se tem a Nota Fiscal, quanto tempo de uso, se já fez Overclock na placa de vídeo etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, comprar hardware usado de quem você não conhece é muito arriscado. O preço não está ruim, porém com certeza você tem que fazer um teste antes de comprar, ainda mais que o produto não tem garantia (imagino). Mas o preço não está ruim. Estou achando até muito barato pelos preços de hoje da 650TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria você combinar com a pessoa que está te vendendo como faria pra testar. Isso se torna um problema nas compras/trocas no OLX. As vezes os dois moram longe um do outro e não tem como trocar. Mas por exemplo, se a pessoa for de outro estado e você não for ver ela pessoalmente, não faça a troca. É um risco muito grande. Aconselho você fazer a troca somente com a possibilidade de testar. Se ele está te passando os produtos, então o mais correto seria testar na casa dele, ou ele ir na sua casa. Numa loja de informática creio que eles cobrariam muito caro por uma coisa que levaria alguns minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!