Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Local Em Modem Bridge


pisicohtico

Posts recomendados

E ai galera beleza?

É o seguinte. Eu tenho aqui um modem SpeedStream 5200 configurado como router + eu gostaria d transformar ele para bridge de novo sem q acabasse com a minha rede local usando o mesmo. Tão intendendo?

Eu gostaria de fazer isso pois a velocidade da conexão com o router fica dividida e quando vou baixar algum arquivo em um dos pcs. Isso altera a velocidade do meu outro computador :muro: .

Gostaria de usar a internet com uma conta por pc (no caso aqui são dois). É possivel fazer isso??? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andredasilva@10 jul 2004, 18:35

no router não fica dividido, é quem está puxando mais, fica com mais, por exemplo, você tem conexao 300k, no pc 1 tá fazendo download e o pc 2 tá navegando, daí o q tá fazendo download vai puxar a maioria da banda para ele, deixando bem pouco para o outro

é por isso mesmo q eu queria usar uma conta de usuário para cada pc. Assim cada um teria uma banda separadamente. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banda separada?, não vai mudar em nada! vai ser a mesma coisa! a banda é uma so, q é definido pela operadora, tipo 256K é sou limite! não passa disso!

pode usar quantos provedores quiser, os provedores não faz diferença, so tem o papel de ganhar dinheiro e te libera para navegar (Autenticar)! :P

agora se caso você pagar mais uma banda larga! :P

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@11 jul 2004, 19:48

banda separada?, não vai mudar em nada! vai ser a mesma coisa! a banda é uma so, q é definido pela operadora, tipo 256K é sou limite! não passa disso!

pode usar quantos provedores quiser, os provedores não faz diferença, so tem o papel de ganhar dinheiro e te libera para navegar (Autenticar)! :P

agora se caso você pagar mais uma banda larga! :P

falou! :rolleyes:

Eu já entendi caras falo! Até a proxima. Eu acho q vou colocar uma d 600k aqui (são 300 por enquanto) :bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pisicohtico+11 jul 2004, 19:54-->
lucbatera@11 jul 2004, 19:48

banda separada?, não vai mudar em nada! vai ser a mesma coisa! a banda é uma so, q é definido pela operadora, tipo 256K é sou limite! não passa disso!

pode usar quantos provedores quiser, os provedores não faz diferença, so tem o papel de ganhar dinheiro e te libera para navegar (Autenticar)! :P

agora se caso você pagar mais uma banda larga! :P

falou! :rolleyes:

Eu já entendi caras falo! Até a proxima. Eu acho q vou colocar uma d 600k aqui (são 300 por enquanto) :bandeira::bandeira::bandeira:

é isso é bem melhor e deixa como Router mesmo! :P

hehehe

falou! :rolleyes:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!