Ir ao conteúdo

Fonte Zalman 500w ZM500-LE

Ir à solução Resolvido por braconius,

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, vou por umas peças novas no meu pc e quero saber se minha fonte vai continuar aguentando. Fonte  Zalman 500w ZM500-LE, tenho uma 650ti e vou por a placa-mãe ASUS Z97M-PLUS/BR, Processador Intel Core I5 4690k 3.9ghz Turbo Max Lga1150, 2 hds de 2TB e vou por um fan de 200mm. Sei que esse fonte entrega 444watts, vocês acham que ela segura essa conf ?

Postado

boa tarde Ricardo ! eu vi a Cx500 parece entregar menos watts que essa minha, ela é mais confiavel por ser corsair mesmo ? vai segurar essa conf de boa ? eu pretendo futuramente por uma gtx 970 aqui e se eu for ter que trocar a fonte ja vou por uma para segurar a 970, qual me recomenda nesse caso ?

Postado

boa tarde Ricardo ! eu vi a Cx500 parece entregar menos watts que essa minha, ela é mais confiavel por ser corsair mesmo ? vai segurar essa conf de boa ? eu pretendo futuramente por uma gtx 970 aqui e se eu for ter que trocar a fonte ja vou por uma para segurar a 970, qual me recomenda nesse caso ?

A Corsair é muito mais fonte que essa Seventeam e certamente não entrega menos energia que ela. Recomendo que siga o conselho do colega @RicardoOtaviano e compre a Corsair CX500 Bronze. Vai te atender com qualidade e folga suficiente, independente de qual placa de video você colocar.

Postado

A Corsair é muito mais fonte que essa Seventeam e certamente não entrega menos energia que ela. Recomendo que siga o conselho do colega @RicardoOtaviano e compre a Corsair CX500 Bronze. Vai te atender com qualidade e folga suficiente, independente de qual placa de video você colocar.

Boa Tarde! entendi, então essa segura com folga essa minha conf se colocar uma gtx 970 com a placa-mãe, processador e 2 hds citados ?

Postado

Boa Tarde! entendi, então essa segura com folga essa minha conf se colocar uma gtx 970 com a placa-mãe, processador e 2 hds citados ?

Seguraria com tanta folga que, em teoria, poderia colocar outra GTX 970 ligada ao mesmo tempo. Em teoria!

Postado

Seguraria com tanta folga que, em teoria, poderia colocar outra GTX 970 ligada ao mesmo tempo. Em teoria!

valeu cara, so para ter certeza é essa fonte aqui mesmo, fonte de alimentação atx 500w real cx500 - 80 plus bronze.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!