Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Zalman 500w ZM500-LE


Ir à solução Resolvido por braconius,

Posts recomendados

ola pessoal, vou por umas peças novas no meu pc e quero saber se minha fonte vai continuar aguentando. Fonte  Zalman 500w ZM500-LE, tenho uma 650ti e vou por a placa-mãe ASUS Z97M-PLUS/BR, Processador Intel Core I5 4690k 3.9ghz Turbo Max Lga1150, 2 hds de 2TB e vou por um fan de 200mm. Sei que esse fonte entrega 444watts, vocês acham que ela segura essa conf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde Ricardo ! eu vi a Cx500 parece entregar menos watts que essa minha, ela é mais confiavel por ser corsair mesmo ? vai segurar essa conf de boa ? eu pretendo futuramente por uma gtx 970 aqui e se eu for ter que trocar a fonte ja vou por uma para segurar a 970, qual me recomenda nesse caso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde Ricardo ! eu vi a Cx500 parece entregar menos watts que essa minha, ela é mais confiavel por ser corsair mesmo ? vai segurar essa conf de boa ? eu pretendo futuramente por uma gtx 970 aqui e se eu for ter que trocar a fonte ja vou por uma para segurar a 970, qual me recomenda nesse caso ?

A Corsair é muito mais fonte que essa Seventeam e certamente não entrega menos energia que ela. Recomendo que siga o conselho do colega @RicardoOtaviano e compre a Corsair CX500 Bronze. Vai te atender com qualidade e folga suficiente, independente de qual placa de video você colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Corsair é muito mais fonte que essa Seventeam e certamente não entrega menos energia que ela. Recomendo que siga o conselho do colega @RicardoOtaviano e compre a Corsair CX500 Bronze. Vai te atender com qualidade e folga suficiente, independente de qual placa de video você colocar.

Boa Tarde! entendi, então essa segura com folga essa minha conf se colocar uma gtx 970 com a placa-mãe, processador e 2 hds citados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...