Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa-mãe, recomendaçoes?


Posts recomendados

Boa noite galera, preciso trocar minha placa-mãe por questão de suprir os componentes que vou comprar e queria recomendações de melhor custo/benefício.

 

Estou cogitando a ASUS H81M-A/BR, os componentes que quero que ela suporte bem são os seguintes:

- GT9800

- 8GB RAM DDR3 1600MHZ

- INTEL CORE I3-4160

- FONTE CX430 ou CX500

 

Tem alguma recomendação melhor por um preço bom? não me importo com o USB 3.0 e também vi que a diferença de PCI-e 3.0 para os anteriores são mínimas (coisa de 2, 4 fps.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@brunomendonka

Essa Asus é uma das melhores entre as placas-mãe de baixo custo.

 

Dessa configuração que você citou, a placa de vídeo é bem antiga. Recomendo comprar uma GTX 650 ou R7 250 GDDR5.

Pode até colocar uma R7 260X com uma fonte CX430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunomendonka

Essa Asus é uma das melhores entre as placas-mãe de baixo custo.

 

Dessa configuração que você citou, a placa de vídeo é bem antiga. Recomendo comprar uma GTX 650 ou R7 250 GDDR5.

Pode até colocar uma R7 260X com uma fonte CX430.

 

Sim eu sei que ela é antiga, mas atende minhas necessidades. Não faz sentido eu ter uma placa super cara sendo que não uso para jogos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim eu sei que ela é antiga, mas atende minhas necessidades. Não faz sentido eu ter uma placa super cara sendo que não uso para jogos atuais.

 

Atende?

Você já tem ela?

 

Tem que informar o que você tem e o que você não tem.

 

A placa-mãe está boa.

Essa B85 aí que o The Gameplay citou andou dando uns problemas de power surge. Não sei como está gora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math.Pi

 

Sim a VGA e a fonte eu já tenho, preciso comprar a placa-mãe, as memórias e o processador. Meu processador é um E4500 pelo que eu sei ele vai dar gargalo na GT9800, e o i3 ta muito acima do preço que eu queria.

 

Qual processador com um bom custo que tire 100% da gt9800? um E7200? (criei um tópico na área de processadores.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite, também estou com dúvida, pois eu possuo uma placa mãe gigabyte 78MLT-S2 e eu gostaria de saber uma mais avançada que essa, pois quero uma placa que suporte:

 

GTX650 1gb 128bits;

Fonte PCEYES 600w ou CORSAIR 600w;

16GB 1600mhz;

Processador FX 6300.

 

E de preferência que seja até no máximo R$500,00. No momento me encontro com a placa mãe que mencionei anteriormente, 8GB 1333mhz e com uma geforce GT440 e o meu processador é um atholon 2 x3.

 

Então gostaria de saber a opinião de vocês e os conselhos de vocês. 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @RS Faria. Já tinha visto essa placa, a unica coisa que eu não curti muito dela, foi que ela vem sem video onboard, mas de resto eu curti e todas que eu gostei também não possui vídeo onboard, acho que terei de adotar essas mesmo kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado @RS Faria. Já tinha visto essa placa, a unica coisa que eu não curti muito dela, foi que ela vem sem video onboard, mas de resto eu curti e todas que eu gostei também não possui vídeo onboard, acho que terei de adotar essas mesmo kkkkk.

@Victor Azevedo_734451

Todas as placas-mãe com chispet 970 pra cima, não possuem vídeo onboard.

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_AMD_chipsets#A-Link_Express_III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!