Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Apos um tempo cheguei a configuração de final do pc , porém como n entendo muito de fonte to com muita duvida se ela vai aguentar , conf:

Processador :Intel Core i5-4440 6MB 3.1GHz (3.3GHz Max Turbo) LGA 1150 BX80646I54440

Placa mãe : GA-B85M-D3PH LGA 1150

Memoria : Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G

HD : WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD5000AAKX

Gabinete : Gabinete Cooler Master CM Storm Scout 2 Advanced ( + 2 Cooler Sickleflow 12cm )

Placa de video : VGA ASUS GeForce GTX 970 Strix OC 4GB DDR5 256 bits

Fonte que me recomendaram : Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

Vai aguentar de boa ??  Não entendo mt de fonte ajudem pfv :s
Postado

Apos um tempo cheguei a configuração de final do pc , porém como n entendo muito de fonte to com muita duvida se ela vai aguentar , conf:

Processador :Intel Core i5-4440 6MB 3.1GHz (3.3GHz Max Turbo) LGA 1150 BX80646I54440

Placa mãe : GA-B85M-D3PH LGA 1150

Memoria : Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G

HD : WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD5000AAKX

Gabinete : Gabinete Cooler Master CM Storm Scout 2 Advanced ( + 2 Cooler Sickleflow 12cm )

Placa de video : VGA ASUS GeForce GTX 970 Strix OC 4GB DDR5 256 bits

Fonte que me recomendaram : Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

Vai aguentar de boa ??  Não entendo mt de fonte ajudem pfv :s

Quanto vai pagar nessa placa mãe? Já comprou tudo? Se não, seguem algumas dicas:

Recomendo essa placa mãe por ter um chipset e tecnologias otimizadas para o que pretende:

http://www.kabum.com.br/produto/58537/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97m-hd3-lga-1150-box/?tag=placa%mae%h97

Quanto à memória, escolha as de 1600Mhz para trabalharem "alinhadas" com o processador escolhido. E de preferência 8 GB que é o requisito recomendado para os jogos atuais, já que tem uma GTX970 e que não queira ter gargalhos.

Uma fonte de 500w é mais do que suficiente para o seu sistema. Tanto que uma Corsair CX430 já daria conta aí.

Recomendo também um SSD de 120GB para o sistema operacional. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651530923-hd-ssd-samsung-840-evo-120gb-sata-6gbs-lacrado-sata-3-_JM

Vai ficar outro PC.

Espero ter ajudado.

Postado

E de preferência 8 GB que é o requisito recomendado para os jogos atuais, já que tem uma GTX970 e que não queira ter gargalhos.

Uma fonte de 500w é mais do que suficiente para o seu sistema. Tanto que uma Corsair CX430 já daria conta aí.

^Tipo isso. Embora a RAM não precisa ter frequência X ou latência Y, pra jogos não faz diferença. O único requisito mesmo é que seja RAM 1.5v, por causa do processador Haswell.

Postado

A placa mãe , o processador ,o HD e a mamória ram são peças antigas e n pretendo mudar.

E eu tenho 2x4gb de ram , postei errado sem ver , sry :s .

Se eu pegar essa placa mãe vai ter muita diferença? ( o SSD vou comprar mais para frente )

• Solução
Postado

A placa mãe , o processador ,o HD e a mamória ram são peças antigas e n pretendo mudar.

E eu tenho 2x4gb de ram , postei errado sem ver , sry :s .

Se eu pegar essa placa mãe vai ter muita diferença? ( o SSD vou comprar mais para frente )

Não vai ser notada. Vi aqui que essa B85 é uma boa placa também... 

Postado

@ Lucas Amaral_664146 essa CX 500W vai suprir suas configurações numa boa. 

agora você pode fechar o tópico, escolhendo uma melhor resposta. 
Se preferir também pontuar algum membro que você ache ter lhe ajudado, clicando em curtir na 
postagem do membro (1 ponto por curtida). 

Colabore com os membros, e em eventuais problemas, sempre estarão aqui para lhe ajudar. 

Boa sorte.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...