Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC completo para rodar jogos atuais no ULTRA


Posts recomendados

Bom dia pessoal.
Há tempos venho querendo montar um desktop potente pra poder jogar os jogos mais atuais no ultra, fazer stream, gravar gameplays e editar vídeos.
Procurei me informar da melhor forma possível (compatível com o tempo que tenho livre hehehehe) sobre configurações mais atuais, mas como sou leigo no assunto estou com medo de fazer alguma cagada, pois provavelmente irei. Então gostaria que vocês me ajudassem, dizendo se está bom, o que pode melhorar e o que eu deveria trocar.

 

placa mãe: GIGABYTE Modelo: GA-990FXA-UD5 preço no prazo: 883,90

http://www.kabum.com.br/produto/27266/placa-mãe-gigabyte-p-amd-ga-990fxa-ud5-am3-box/?tag=gigabyte%20am3+

cpu

 

processador: Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 preço no prazo: 811,65

http://www.kabum.com.br/produto/37624/processador-amd-fx-8350-vishera-4-0ghz-4-2ghz-tur-

 

placa de vídeo: Placa de Vídeo VGA Sapphire AMD R9 270X Dual X With Boost & OC Version 4GB DDR5 256Bits preço no prazo: 1149,90

http://www.kabum.com.br/produto/48345/placa-de-video-vga-sapphire-amd-r9-270x-dual-x-with-boost-oc-version-4gb-ddr5-256bits-11217-04-20g/?tag=r9%204gb

 

memória ram: Memória Kingston HyperX Beast 16GB (2x8GB) 1600MHz DDR3 preço no prazo: 927,90

http://www.kabum.com.br/produto/42931/memoria-kingston-hyperx-beast-16gb-2x8gb-1600mhz-ddr3-khx16c9t3k2-16x?origem=3&gclid=CjwKEAjwtYSsBRCDx6rM1v_uqmsSJAAZgf2q0P2qj4yAMlPYehFyviW9Qxe-dS9xeBfUvk_mv0-RwhoCCxjw_wcB

 

ssd: Kingston SV300S37A/120G preço no prazo: 341,06

http://www.kabum.com.br/produto/35749/kingston-ssd-2-5-120gb-v300-sata-iii-sv300s37a-120g

 

fonte: Fonte Thermaltake 650W Smart Standart preço no prazo: 369,90

 

monitor: Monitor LG LED 23´ IPS D-Sub, HDMI,Full HD preço no prazo: 698,90

http://www.kabum.com.br/produto/54259/monitor-lg-led-23-ips-d-sub-hdmifull-hd-23mp55hq-p-preto