Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o pc, virus?


Posts recomendados

Galera, to com um problema, estão aparecendo propagandas em quase tudo no meu pc, por exemplo, eu uso o Google Chrome mas nao importa qual navegador eu utilizo as propagandas vão aparecer.

O mais estranho é que não é só nos navegadores, em aplicativos como o Spotify e jogos como League of Legends também aparecem. E nem sempre eu preciso clicar na propaganda pra ela abrir, ela abre em qualquer lugar que eu clicar. A propagando abre uns links como (post-3440344,news-lastes, adfly) que depois vai para pagina de alguma loja normal.

Ja tentei varios programas/antivirus mas nenhum encontra nada.

Acabei de formatar o pc e continua a mesma coisa.

Outra coisa que reparei foi que meu celular tambem está abrindo umas paginas no adfly, então nao sei se meu celular passou pro pc ou se o pc passou pro celular

Tentei dar o maximo de informação possivel. Help pls

post-770830-41853_thumb.png

post-770830-22786_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então vai ter que redefinir as configurações do navegador. Vá em ferramentas e em extensões, e verifique as extensões que você desconhece desabilite-as e exclua. depois vá em configurações/configurações e Aparências e as reconfigure.

Se não resolver. Desinstale os navegadores, e volte a instala-los. Ou passe o Spy Hunter. Sempre resolve.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spyhunter achou 3 arquivos e removeu, mas continua a mesma coisa.

 

Uma coisa que percebi esses dias é que todo mundo que usa o celular aqui (com o wi-fi) fica abrindo paginas nos celular tambem, imaginei que seria algo com o roteador, resetei como padrão de fábrica mas continua a mesma coisa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!