Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando - erro dxgkrnl.sys


Posts recomendados

Bom já tive outros problema, que creio tenha sido causado pela placa de vídeo, agora mais essa.
Pc desliga ao iniciar jogos,  parece por causa da placa de vídeo, coisas que já fiz pra solucionar
 
1 - Instalei o windows em outra partição, e mesmo assim o erro permaneceu

2 - Removi e reinstalei o driver de video

3 - Drivers atualizados, já usei slim drive

4 - limpei pc, passei borracha nos contatos da placa

5 - Já coloquei a placa no outro slot pra testar

6 - Monitorei as temperaturas, 60 a 70 graus C

7 - Já aumentei e reduzi mem clock e gpu clock

 

Ps: não tenho outro pc nem outra placa de vídeo pra testar

 

 

 

Problema anterior na minha placa de vídeo

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1117761-problema-na-placa-de-v%C3%ADdeo-imagem-completamente-borrada/

 

Tem algo mais que eu possa tentar?

 

Meu pc

 

1Xc1jZi.jpg

Fonte - antec 650 green

Tenho o pc a 3 anos

 

Tela azul - dados

 

uybt8i7.jpg

FaDSa6k.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

70 Graus quando em uso? Sem jogar nao desliga? Takvez sua Gpu esteja esquentando, ou o processador, tenta ver as temps dos dois em uso.

Sim jogando,  bom o pc desliga uns 5 minutos depois do jogo, vou medir a temperatura e posto aqui.

 

85ºC, já tinha medido alguns meses atras e esta a mesma temperatura.

Esqueci de mencionar sem a placa de vídeo o pc funciona normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí! Bom, já que sem a placa ele funciona, então quase certo que é algum problema na na mesma, mas pode ser que a fonte esteja ruim também, quando exigida ela não consegue segurar.

Se voce puder testar a placa em outro pc, ou colocar outra fonte pra testar voce teria certeza do problema. Sa trabalho, mas é o único jeito cara.

8O graus está bem alta, mas se ja esta assim faz tempo o problema nao é este.

Outra coisa que o pessoal mais entendido fala aqui, é pra nunca ligar a fonte num estabilizador ou nobreak, ligar direto na tomada, porque danifica a fonte.

Valeu, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...