Ir ao conteúdo

Duvida sobre a escolha do PC.

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera , gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual a melhor escolha para comprar um pc , tenho um valor de aprox 3300 reais , andei dando uma olhada e comparativamente esses dois modelos me agradaram e estão mais em conta que os demais.

Bom , nunca utilizei AMD , então estou perguntando a vocês.

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-8350-4ghz-octa-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-radeon-r7-370-2gd5t-2gb-oc-chdmi--gab-phantom-240-white.ptml

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4590-3.30ghz-4-geração-8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--gigabyte-gtx-960-2gb-chdmi--gab-xpredator-x1-black.ptml

Qual dos dois vocês acham q me dara um desempenho maior?

Obrigado

Postado

Boa tarde galera , gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual a melhor escolha para comprar um pc , tenho um valor de aprox 3300 reais , andei dando uma olhada e comparativamente esses dois modelos me agradaram e estão mais em conta que os demais.

Bom , nunca utilizei AMD , então estou perguntando a vocês.

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-8350-4ghz-octa-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-radeon-r7-370-2gd5t-2gb-oc-chdmi--gab-phantom-240-white.ptml

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4590-3.30ghz-4-geração-8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--gigabyte-gtx-960-2gb-chdmi--gab-xpredator-x1-black.ptml

Qual dos dois vocês acham q me dara um desempenho maior?

Obrigado

O 2º é a melhor opção, por ter melhor processador e melhor placa-mãe

O da AMD tem um processador que chega proximo ao desempenho do I5, mas com uma placa mãe ruim, com chipset defasado, que limita o processador

Fique com a 2º opção

Ou monte você mesmo que sai mais barato

Postado

Por R$ 3300 da para quebrar o cofrinho e conseguir mais R$ 200 para pegar uma GTX 970.

Bom na verdade , eu ja estou quebrando o cofrinho para gastar o 3300 , então fica complicado

O 2º é a melhor opção, por ter melhor processador e melhor placa-mãe

O da AMD tem um processador que chega proximo ao desempenho do I5, mas com uma placa mãe ruim, com chipset defasado, que limita o processador

Fique com a 2º opção

Ou monte você mesmo que sai mais barato

Obrigado pela ajuda! Mas eu andei pesquisando para comprar separado as peças e o preço está mais alto.

Postado

Em ambos os casos não diz quaç é a fonte usada.... tenta descobrir qual o modelo.

E no caso da versão AMD o pessoal recomenda uma placa-mãe com outro chipset (900 e alguma coisa), por que esse chipset aí pode dar um gargalo :x  (é o que li aqui no fórum).

• Membro VIP
Postado

Em ambos os casos não diz quaç é a fonte usada.... tenta descobrir qual o modelo.

E no caso da versão AMD o pessoal recomenda uma placa-mãe com outro chipset (900 e alguma coisa), por que esse chipset aí pode dar um gargalo :x  (é o que li aqui no fórum).

Eu dei uma olhada e é uma fonte de 600W reais c PFC ativo

Postado

Eu tinha visto na PICHAU , os preços estão bons , porém o valor do frete acaba tornando o produto um pouco mais caro , mas acrescentei esses 3 produtos que você indicou , à lista aqui , vou pensar por mais alguns dias e esperar mais algumas opinioes sobre o assunto

Eu tinha visto na PICHAU , os preços estão bons , porém o valor do frete acaba tornando o produto um pouco mais caro , mas acrescentei esses 3 produtos que você indicou , à lista aqui , vou pensar por mais alguns dias e esperar mais algumas opinioes sobre o assunto

• Membro VIP
Postado

So porque levam o nome da loja...

uheueheuheuhe

Exatamente, eu compraria as de 1600 só para não ficar com a logo deles na memória  :P

Acho q não terei problemas com a fonte então né?

Se for da EVGA, Corsair, XFX ou Seasonic, não. Mas verifique com eles qual modelo é.

Postado

Exatamente, eu compraria as de 1600 só para não ficar com a logo deles na memória  :P

Se for da EVGA, Corsair, XFX ou Seasonic, não. Mas verifique com eles qual modelo é.

Considere que voce esta beneficiando somente eles comprando o mais caro ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!