Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Miranda

Lenovo Z470 - Video Dedicado

Recommended Posts

Tenho um notebook Z470 da Lenovo modelo com Intel core 15 com 4GB de ram e placa intel 3000, fui fazer um teste em um site pra ver se um jogo iria rodar nele, todos os requisitos deram ''OKAY'' Menos o de memoria dedicada da placa que esta em 32MB, tem como eu fazer algum tipo de overclock para aumentar esses MB's ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre no Bios e veja se há opção para aumentar a memória compartilhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível fazer Overclock na memoria dedicada de vídeo, alguns permitem aumentar para 64 ou 128MB (é o maximo que já vi) no setup mais é alguns.

Para Jogar é melhor você investir em PC mesmo, a medida que os jogos evoluem você vai fazendo Upgrade no PC, eu estou fazendo isso agora uso meu notebook pra outras coisas menos pra jogo.

é por isso que não quero mais notebook, tenho um Lenovo também gosto do meu mais como todo notebook é restrito a Upgrade, agora estou investindo no meu PC antigo pra rodar os jogos da próxima geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns modelos de BIOS possuem a opção de aumentar o vídeo dedicado, porém você deve ter sorte para que o seu tenha essa opção e mais sorte ainda se a opção permitir expansão suficiente para o seu jogo rodar. Caso queira um computador para jogar, investir em um micro será a melhor opção para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais