Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Miranda

Lenovo Z470 - Video Dedicado

Recommended Posts

Tenho um notebook Z470 da Lenovo modelo com Intel core 15 com 4GB de ram e placa intel 3000, fui fazer um teste em um site pra ver se um jogo iria rodar nele, todos os requisitos deram ''OKAY'' Menos o de memoria dedicada da placa que esta em 32MB, tem como eu fazer algum tipo de overclock para aumentar esses MB's ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre no Bios e veja se há opção para aumentar a memória compartilhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível fazer Overclock na memoria dedicada de vídeo, alguns permitem aumentar para 64 ou 128MB (é o maximo que já vi) no setup mais é alguns.

 

Para Jogar é melhor você investir em PC mesmo, a medida que os jogos evoluem você vai fazendo Upgrade no PC, eu estou fazendo isso agora uso meu notebook pra outras coisas menos pra jogo.

 

é por isso que não quero mais notebook, tenho um Lenovo também gosto do meu mais como todo notebook é restrito a Upgrade, agora estou investindo no meu PC antigo pra rodar os jogos da próxima geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns modelos de BIOS possuem a opção de aumentar o vídeo dedicado, porém você deve ter sorte para que o seu tenha essa opção e mais sorte ainda se a opção permitir expansão suficiente para o seu jogo rodar. Caso queira um computador para jogar, investir em um micro será a melhor opção para você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×