Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

No mínimo tem que ser a Gigabyte GA-970A DS3P ou similar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nope. A AMD faz gambiarra com as placas; embora seja "compatível", essas placas não oferecem o total suporte elétrico necessário para os processadores FX.

hm... pdc e que eu tava querendo olhar uma com memoria grafica onboard pra dar uma agilizada ate eu comprar uma vga porque a minha queimou e ai eu to querendo monta outro pc pois o meu antigo ta lixo , unica coisa q presta e a fonte ai quero trocar o processador e a placa-mãe 1  estou com 850 reais pra trocar essas 2 peças ai queria ver uma placa-mãe com memoria grafica onboard

Compartilhar este post

Link para o post

hm... pdc e que eu tava querendo olhar uma com memoria grafica onboard pra dar uma agilizada ate eu comprar uma vga porque a minha queimou e ai eu to querendo monta outro pc pois o meu antigo ta lixo , unica coisa q presta e a fonte ai quero trocar o processador e a placa-mãe 1  estou com 850 reais pra trocar essas 2 peças ai queria ver uma placa-mãe com memoria grafica onboard

Hmm... com 850, você pega um i3 4150 + mobo h81.

Compartilhar este post

Link para o post

e fica bom? chega perto da fx6300? ou nem

É melhor que o 6300. E de quebra, ainda tem gráficos onboard, enquato tá sem uma GPU. Além de consumir menos energia.

Infelizmente, CPU AMD é burrice hoje em dia, a não ser que você tenha uma aplicação BEM específica.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que o 6300. E de quebra, ainda tem gráficos onboard, enquato tá sem uma GPU. Além de consumir menos energia.

Infelizmente, CPU AMD é burrice hoje em dia, a não ser que você tenha uma aplicação BEM específica.

Na verdade o I3 é pouca coisa inferior ao FX 6300 em desempenho, mas levando em conta custo x beneficio, a Intel ganha de lavada.

Como o @Imakuni disse, CPU da AMD hoje em dia não da, muitos dizem que ela compete com a Intel, mas na minha opinião ainda tem que melhorar pra competir de verdade

Compartilhar este post

Link para o post

O DX12 promete aproveitar o maior número de núcleos, vamos aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

onde eu acho essa mobo h81?? manda link dela ae

http://www.kabum.com.br/produto/57467/placa-mãe-asus-p-intel-h81m-a-br-lga-1150-usb-3-0-micro-atx-box/?tag=h81

Mas se puder, pegue uma B85, que é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais