Ir ao conteúdo

Estou pensando em adquirir o ultrabook Samsung Série 5 NP530U3C Intel Core i5-2537M 1.4 GHz 4096 MB 500 GB

Posts recomendados

Postado

Minha duvida é se ele vai rodar sem problemas os programas CorelDraw X5 e o Promob Plus que é para design de interiores. Alguém saberia me responder?

Postado

Roda vai, mas acredito que é muito caro para um processador ultrapassado, aconselho um asus http://www.submarino.com.br/produto/122608727/ultrabook-asus-s46ca-wx159h-intel-core-i5-8gb-1tb-24gb-ssd-led-14-preto?opn=XMLGOOGLE&epar=&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22012

Muito mais potente e melhor estrutura, samsung é considerado genérico em computadores. 

• Curtir 1
Postado

É que estou pra fazer uma negociação, e ele apareceu como parte de pagamento. Como preciso de um ultrabook urgente para mobilidade dos meus desenhos pois vivo viajando, pensei em aceitar.

Postado

Show! Bem lembrado, wow! Nem havia passado pela minha cabeça isso... Agora estou preocupada rs  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:

Postado

Pouca Memória para o Corel.... esse Promob Plus desconheço., é estilo AutoCad ? 

* Faça uma pesquisa melhor !! 

mano tu ta maluco, 4 gb esta normal, não te diferença em 8gb para 4 gb, todos software saim otimizados para 4, is so é padrão mundial cara

Show! Bem lembrado, wow! Nem havia passado pela minha cabeça isso... Agora estou preocupada rs  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:

Fique ligeira para ão passarem a perna.

• Curtir 1
Postado

mano tu ta maluco, 4 gb esta normal, não te diferença em 8gb para 4 gb, todos software saim otimizados para 4, isso é padrão mundial cara

Prefiro trabalhar com Folga..... sem Preocupação.....aliás outros aplicativos vão compartilhar a memória.....  - não trabalho com gráficos e meu desktop tem 6gb., porquê ? simples não gosto de ficar observando gargalos  :D  :tantan: 

• Curtir 1
Postado

Sim, meu pc roda legal com 4 pra corel, eu só não sabia se era o mesmo pra o ultra. Obrigada Jamal, valeu  Espirita pela intenção! Bjks

Sim, meu pc roda legal com 4 pra corel, eu só não sabia se era o mesmo pra o ultra. Obrigada Jamal, valeu  Espirita pela intenção! Bjks

• Curtir 2
Postado

Prefiro trabalhar com Folga..... sem Preocupação.....aliás outros aplicativos vão compartilhar a memória.....  - não trabalho com gráficos e meu desktop tem 6gb., porquê ? simples não gosto de ficar observando gargalos  :D  :tantan: 

mano só de saber que tu usa 6gb e provavelmente com frequências alternadas  e não 8gb já deu! 

• Membro VIP
Postado

Ainda há notebooks hoje com 2GB soldados na placa e um slot de expansão, vai fazer o quê? Tacar fogo?

Tô com um desktop aqui de boas com 6GB, caiu dois pentes de 1GB na minha mão, não pensei duas vezes, pau no gato... rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!