Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
williammooca

Nvidia 750ti roda na ramapge ii extreme

Recommended Posts

boa tarde, gostaria de saber se a gtx 750ti ela é compativel com a asus rampage ii extreme, pois comprei uma e nao da video no meu pc

é uma fonte 500w 18a memoria 16 ddr3 Core i7 e a placa-mãe rampage ii extreme, me ajudem, nao encontrei nada sobre por ai.

obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 3 slots pci-e express na sua placa mãe,tente trocar a placa entre estes slots,veja o modelo exato da sua fonte,as vezes pode ser uma bluecase,não se pode descartar que a placa de vídeo pode estar com defeito,teste em outro pc tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa me ferrei grandao então se for a placa, acabei de compra ainda paguei caro, da vontade nem de fazer mais nada com tanto de dinhero que gasta e sempre aparece um problema maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual sua fonte de alimentação?ali você citou 18A,se for 18A na linha de 12V,sua fonte rotulada como 500W é um lixo,e é melhor trocar por uma decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha fonte é essa q postei no topico mandei pro cara arruma ele falo q a placa ta zuada, nao esta dando video, nao sei mais o que fazer, nao sei em quem confiar mais, só sei a meu dinheiro foi pro lixo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais