Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gustavogogol

Cancelar OI sem pagar fidelidade

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com a dúvida de como cancelar minha internet banda larga da OI sem precisar pagar a fidelidade. Contratei o serviço em Janeiro deste ano e já tive diversos problemas com a operadora, desde 2 linhas contratadas sendo que só solicitei uma e só foi instalada uma, até contratar uma internet de 1MB, o atendente colocar como instalada de 5MB e o técnico me dizer que na minha residência chega no máximo 2MB (com dificuldades).

Tenho um laudo do atendente afirmando que o máximo disponível para minha residência é de 2MB devido a distância da minha casa do quadro de distribuição.

Quero saber quais argumentos posso usar no momento do cancelamento para evitar a cobrança da multa, pois consegui uma vaga na GVT para uma internet de 15MB pelo mesmo preço da de 2MB da OI.

Hoje tenho contratado telefone fixo e internet banda larga com a OI. O atendente da GVT me disse que deveria cancelar primeiro a internet alegando que a velocidade deles não me é suficiente e, após esse cancelamento, solicitar a portabilidade do telefone fixo.

Alguma ideia??

Obrigado a todos que puderem me ajudar!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala grosso e diz que vai processar eles se por acaso te multarem. Fizemos isso aqui em casa e estamos esperando a multa até hoje... Já faz 6 meses. =3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais