Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Oi bom dia a todos, eu to com duvida sobre overclock na GeForce 9500GT, um gajo me disse que tem como chega a 1250MHz de overclock nela, mas tinha que aumenta a tensão no chipset, bota a tensão no maximo, isso é vdd ? tem mesmo como chegar a 1250MHz nela ? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual modelo de 9500 você tem?
Qual sistema operacional?
Qual driver estás utilizando?

Sinceramente, não vejo vantagens em fazer OC nesta placa. Melhor é fazer OC no processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mexe nesta placa, perca de tempo. Isso aí tem uns 8 anos, pode overclockar 300% que não irá segurar os games atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pow e que to querendo sabe se tem como chega a 1250Mhz nela, tem como ou não, se tive como por favor poderia dizer como ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada placa reage de forma diferente. Você precisa aumentar o clock de 5 em 5 MHz e ver onde começa a aparecer os artefatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada placa reage de forma diferente. Você precisa aumentar o clock de 5 em 5 MHz e ver onde começa a aparecer os artefatos.

Baixe o MSI afterburner, o aumente o Clock da GPU aos poucos, por sua conta em risco

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a aparece artefatos na area de trabalho a partir dos 760MHz, no beanchmark começa a partir dos 720Mhz

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesgw por que você falou isso pra mim? :P

@Ohlavrack, qual o clock original da sua placa?

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesgw não se desculpe, isso acontece ;)

@Ohlavrack, acho que não tem mais o que subir mesmo. De 550 pra 760 é um ótimo OC, ainda mais pra essa placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais