Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema causado pela falta de memória de vídeo, ou por outro componente ?


Ir à solução Resolvido por GvP,

Posts recomendados

Galera é o seguinte, sou novo aqui no fórum mas ele ja vem sendo útil para minhas dúvidas a muito tempo. Porém hoje senti necessidade de fazer uma conta aqui pois nao acho minha dúvida específica em lugar algum.

é o seguinte, estou com um pc bem antiguinho aqui já que coloquei em minha casa só para acessar a internet: ver videos no youtube, assistir séries e chamadas no skype. Ele é um celeron socket 478 de 2.13 ghz como memória ram DDR de 768mb, windows xp e hd de 40GB.

Ele está recém formatado e bem rápido nas tarefas em geral, porém ao assistir videos no youtube e séries online ele sofre com uma lentidão, travamento,  picotando os videos e o som fica normal mas bem mais adiantado do que o vídeo. No youtube só consigo ver vídeos de boa se colocar a qualidade em 120p (a internet não pode ser já que o video carrega e em outro pc vai absolutamente normal em hd). Antes ele tinha esse problema com a placa de video onboard da placa mãe PCchips que é de 32mb, ai achei uma placa de video AGP aqui, beeem antiga de 4mb, coloquei e continuou a mesma coisa

Então gostaria de saber se o problema pode ser a falta de uma placa de vídeo.

OBS: acabo de encomendar uma FX5200 de 128mb e 64bit e gostaria de saber se ela pode resolver o problema, desde já grato.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...