Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caio Furlan

Escolha de RAM e incompatibilidade

Recommended Posts

Fala pessoal, tranquilo ? Vamos lá, cerca de 2,3 meses atrás tive um problema de Tela Azul no meu PC que acabou sendo um pente de memória que estava ruim. Retirei o pente (Tinha 4GB) e o PC está funcionando normalmente. O único problema é que está muito lento com apenas 2GB, ao ponto de programas como Word, Excel estarem travando. Estou usando o tema clássico do windows, tento ao máximo fechar programas de segundo plano mas parece não ter efeito. 

Minha pergunta é, se eu comprar esse pente:

http://www.kabum.com.br/produto/59212/memoria-kingston-2gb-1600mhz-ddr3-cl11-kvr16n11s6-2/?tag=Mem%F3ria%202GB%20DDR3

Vou ter algum problema de incompatibilidade ? Vou anexar um print do CPUZ na parte de memória para vocês verem.

post-771691-0-68188000-1435256558.png

A RAM que tenho agora é 2GB DDR3 1333MHz.

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente funcionará normalmente mas com a velocidade reduzida para 1333. Mas veja um pente de 4GB e com latência 9. Esse que postou é muito lento de 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais