Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Hoje recebi a notícia que meu pai comprou um notebook dell 5000 com i7 4510u, 8 gb de memória, e uma r7 265m que custou cerca de 2850 reais. Fiquei pensando que com esse valor talvez eu comprasse um desktop com configurações melhores, e como a compra foi feita hoje ainda da tempo de cancelar.

Ainda tenho um ps3 zero e mais 2 notebooks que posso vender, que no caso seriam:

 

Acer 4736z, Pentium T4400, 4gb de memória e Intel GMA 4500M.

Sony vaio vpcee23fx, AMD Athlon II Dual-Core P320, 4gb de memória e ATI Radeon HD 4250.

 

Não sei qual o valor dos notes, se alguém souber o valor e/ou onde possa vender aqui em sp eu ficaria grato.

 

 

Enfim a pergunta é o seguinte, estipulando um valor de 3500 reais eu consigo montar um desktop para jogar os jogos atuais no full hd no high/ultra? E quais seriam as peças recomendadas?

E valeria a pena o cancelamento da compra desse note dell de 2850 reais para comprar um desktop?  Visto que pelo menos o ps3 eu possa vender bem rápido por uns 600/500 reais e posso atingir os 3500 reais facilmente com mais o valor de 2850 do notebook comprado.

 

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se vale a pena vender o note ou não... ai depende. A final, o note você pode carregar pra todo lado (e jogar onde quiser), o PC não. O note já vem com uma tela e periféricos... o PC não. Em questão de performance bruta, é óbvio que o PC ganha. Mas tem outras coisas que importam, como as que eu mencionei.

 

Mas enfim, com 3k reais, você monta um excelente PC sim. Com 3.5k, seu pc ganha um up considerável (a placa de vídeo). Pra isso, um i5 4440, mobo h81, 2 pentes de 4gb de RAM usada no ML, fonte CX 430w, gtx 960 / 970 (dependendo do orçamento final), gabinete, e HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!