Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

LINK DO ROTEADOR: http://dlink.com.br/produto/dir-615

A MINHA CASA É GRANDE E POSSUI TRÊS ANDARES

E Como eu não estou podendo gastar mais do que 120 reais num roteador,e tipo EU PRECISO MUITO DE UM

pesquisando eu encontrei esse que me agradou,porém queria opiniões pra saber se ele é bom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MonitorDePc, o roteador é bom, mas como sua casa possui 3 andares acaba gerando muitas barreiras para o sinal wireless, ou seja, alguns cômodos da sua casa pode receber o sinal muito fraco. 

Contudo... você só vai saber tentando. Quem sabe... 

Sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

@ewerton_silva00 na minha casa tem um corredor,a escada...que da acesso livre a sala e a todos os quartos só tem uma parede

entende?

aí eu pensei em coloca-lo na parede desse corredor

Compartilhar este post

Link para o post

@ewerton_silva00 na minha casa tem um corredor,a escada...que da acesso livre a sala e a todos os quartos só tem uma parede

entende?

aí eu pensei em coloca-lo na parede desse corredor

Entendi. Pode dar certo! 

Compartilhar este post

Link para o post

@ewerton_silva00 você acha que o fato desse roteador ter função repetidor,faz ele ter um sinal mais forte do que se ele não tivesse essa função?

Não, o sinal dele é o mesmo de um outro roteador sem função repetidor com as mesmas especificações de dBi.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, esse roteador me parece bom. Eu uso aqui esse roteador da TDA, que é muito parecido com o seu, e ele tem um ótimo desempenho. Minha casa tem aquelas paredes antigas de meio metro de largura e não chega a atrapalhar o sinal tanto assim não. Só em locais muito distantes que o sinal fica fraco.

Eu troquei uma das antenas dele por uma de 8dbi.

Fique com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais