Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Não tem lógica comprar uma memória mais cara que vai reduzir de clock e vai dar o mesmo desempenho que uma de 1600Mhz nativa.

Sim cara, qual é a necessidade de pegar uma de memoria de 2400Mhz, se ela não vai trabalhar a 2400Mhz?

Onde esta o custo x beneficio disso?

Ate onde sei, esse é um dos principais objetivos desse forum, as pessoas vem aqui visando montar uma maquina com desempenho satisfatorio e gastando o minimo possivel... Ai voce vem e recomendo a pessoa a gastar 600,00 em memoria Ram???

:naonao:  :naonao:  :naonao:  :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai quase o mesmo preço de uma DDR3 1600, não dá 600 reais dá 295 o Kit de 8GB, 600 é o Kit de 16GB beleza, 8Gb para jogos hoje é mais que suficiente, ele já terá RAM pro futuro e ainda as latências melhoram e terá menos chances de problema na RAM, pois são Chips de alta qualidade, ao contrário dos chips de menor clock que costuma ser os Chips com qualidade reprovada beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos , tenho dado algumas pesquisadas de precos e vi estas memorias ram , seriam compativeis com a placa-mãe , e seria um bom custo beneficio ..

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-658097493-memoria-kingston-4gb-ddr3-1600-mhz-pc3-12800-240-pin-4g-_JM

 

se sim , comprarei estas mesmo mas em loja fisica na santa ifigenia , e gostaria de saber mais uma vez se a minha fonte evga 430 w 80 plus aguentaria a configuração , pois nao sei se terei dilmas para comprar uma outra fonte , obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Ola amigos , tenho dado algumas pesquisadas de precos e vi estas memorias ram , seriam compativeis com a placa-mãe , e seria um bom custo beneficio ..

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-658097493-memoria-kingston-4gb-ddr3-1600-mhz-pc3-12800-240-pin-4g-_JM

 

se sim , comprarei estas mesmo mas em loja fisica na santa ifigenia , e gostaria de saber mais uma vez se a minha fonte evga 430 w 80 plus aguentaria a configuração , pois nao sei se terei dilmas para comprar uma outra fonte , obrigado .

 

 

Pegue uma 970a ds3p no minimo e memorias RAM 1866Mhz

 

 

Compre memórias de 1866MHz com CL9, abaixo disso o FX vai perder desempenho.

 

 

é melhor pegar uma de 1866MHz.

 

 

Seria muito grande a differenca de performace ?

 

 

De 1333 para 1866 é sim.

 

 

Então 4 GB 1866 seria 'melhor' que 8 a 1333 ?

 

 

Melhor 8GB 1866MHz.

 

 

Pegue 1866Mhz 8gb.

 

 

Pegue 8GB 1866MHz CL9.

 

Você ta prestando atenção no que a gente fala?

Sua fonte vai aguentar a configuração tranquilamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!