Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Congelando "Driver da placa de vídeo parou de funcionar"


Ir à solução Resolvido por Fabio Ferreira_735847,

Posts recomendados

Boa noite pessoal. Vou tentar ser o mais direto possível.

Problema:

O meu pc congela a tela quando jogo (Dota 2), consigo fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas e vejo que aparece no canto inferior direito a mensagem "O driver da placa de vídeo parou de funcionar". As vezes acontece as vezes não, mas tem aumentado a frequência. 

Configuração:

i7 3770

Asrock extreme 4 z77
Ssd 240 v3 Kingston
Cx 430 Corsair
16 gb ram (Kingston 8gb 1800 mhz, dual channel)
2x R7 250 1gb ddr5 (CrossFirex)
Senoidal SMS 1400va

Situação:

Já atualizei todos os drivers (slim drivers) porém tem 2 que não consigo instalar de jeito nenhum, já limpei registro(cclean), já passei antivírus (Microsoft defender).

Agradeço muito a ajuda pessoal.

 

 

f1h6qo.jpg

20ifgom.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os dois que você não consegue instalar? Já atualizou o driver da AMD? Microsoft defender não serve pra proteger de vírus, tente deixar um antivirus mais leve e melhor como o Avira, por exemplo. Usa ponte de crossfire? Porque pelo que eu sei a AMD faz crossfire agora através do próprio Pci-express. Joga o Dota pela Steam? Já viu se o jogo está pedindo por alguma atualização? Experimenta desativar esse overclock que você fez pelo Afterburner e vê se continua acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Quais os dois que você não consegue instalar? Já atualizou o driver da AMD? Microsoft defender não serve pra proteger de vírus, tente deixar um antivirus mais leve e melhor como o Avira, por exemplo. Usa ponte de crossfire? Porque pelo que eu sei a AMD faz crossfire agora através do próprio Pci-express. Joga o Dota pela Steam? Já viu se o jogo está pedindo por alguma atualização? Experimenta desativar esse overclock que você fez pelo Afterburner e vê se continua acontecendo.

 

Valeu, é um problema de conflito entre o jogo e o CrossFirex. Troquei as placas peguei um r9. valeu vou fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!